Entretenimento



Falando de Sexo

Não deixe a insegurança atrapalhar na hora da transa

Acredite que você não precisa ter o corpo imposto pela sociedade para ser linda

24/08/2017 - 20h00min

Atualizada em: 24/08/2017 - 20h00min



Oi, Lúcia e Andréa! Gosto muito de ler o que vocês escrevem. Leio sempre! Faz um tempinho que penso em mandar e-mail para vocês, e meu marido me estimulou a enviar, ele acha que vocês podem me ajudar. É que eu me sinto feia e gorda. Ele insiste que não sou, mas não acredito no que fala a respeito disso.

Querida amiga, a melhor coisa que você pode fazer é aprender a se amar como seu marido a ama e, depois, aperfeiçoar esse amor. Será que, para acreditar que alguém a ama, você deveria ser perfeita?

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Questione-se! O que é ser perfeita para você? É ser magra, sem nenhuma barriguinha? Pare com isso! Lembre-se, sempre, de que a beleza da mulher esta no conjunto: suas atitudes, seu afeto e o seu “ser mulher”.

Aliás, você tem que lembrar que perfeição não existe. E mais, seu marido a ama pelo jeito que você é, e não por qualquer padrão de beleza que a sociedade impõe. Infelizmente, muitas mulheres passam pelos mesmos conflitos.

Entretanto, se está tão descontente com seu corpo, que tal agir para mudar a sua autoestima? Pense sobre a sua rotina: o que tem feito para resolver isto? Talvez, tomar alguma iniciativa para melhorar sua alimentação ou fazer atividade física podem resolver bem esta questão.

Eles não se importam
Mas lembre-se disso: para os homens, o mais importante entre quatro paredes é o que se passa dentro da cabeça de sua mulher, e não com suas medidas. E ainda, sensualidade, para eles, é uma mulher que, independentemente de sua estética, demonstre ter confiança no taco dela.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias