Entretenimento



Nada disso

"Não fui pedida em casamento", diz Bruna Marquezine sobre término com Neymar

Atriz revelou que os sites que noticiaram o final da relação não acertaram o motivo

01/08/2017 - 17h45min

Atualizada em: 01/08/2017 - 17h46min


Bruna Marquezine fala, pela primeira vez, sobre o término do seu relacionamento com Neymar, em junho. À revista Cosmopolitan de agosto, a atriz nega uma versão da história que ganhou força nos sites de celebridades:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

– Eu não fui pedida em casamento, e também não foi por causa do corte de cabelo dele (risos). Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo.

Nada a ver
Aliás, a atriz se mostra incomodada com o que é falado sobre ela na mídia.

– Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem, e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar o próximo – afirma Bruna à publicação da qual é capa.

Produção “dependente”
O projeto maternidade está nos seus planos. Mas, aos 21 anos, ela confessa que não tem pressa:

– Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena, era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso. Talvez, não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias