Entretenimento



Dicas da programação

Nova temporada da Dança dos Famosos e outras atrações da TV no final de semana

Programa está de volta ao Domingão do Faustão e promete competição acirrada entre os 12 participantes 

04/08/2017 - 12h20min

Atualizada em: 04/08/2017 - 16h06min


SÁBADO

MARATONA A RAINHA DO SUL
(SPACE, A PARTIR DAS 13h10min)


O canal exibirá, em sequência, sete episódios da segunda temporada da série norte-americana estrelada pela atriz brasileira Alice Braga. Nesta fase, Camila se vê obrigada a fugir do México na companhia de Teresa, James e Pote. De volta a Dallas, ela foca em fazer sua operação de tráfico voltar à ativa. Teresa aproveita a situação para provar seu valor compartilhando um segredo.

ESTRELAS SOLIDÁRIAS
(RBSTV, 14h)

Cuidar de crianças e adolescentes que perderam o convívio com as famílias e lutar pela garantia de seus direitos. É esta a missão da ONG Aldeias Infantis, com unidades espalhadas pelo Brasil, visitada por Angélica no Estrelas Solidárias deste sábado (5), no Rio de Janeiro.

Também no programa, Suzy Rego vai até São Paulo, no bairro do Bom Retiro, conhecer o projeto com raízes na comunidade judaica Ten Yad, que há mais de 20 anos distribui alimentos às pessoas que necessitam.

Em Lages, Santa Catarina, o ator Anderson Di Rizzi participa de perto do trabalho realizado pelos voluntários do projeto Ajude Um Animal de Rua, cujo objetivo principal é a construção de casinhas para abrigar os animais de rua da cidade.

SEGUE O SOM
(TV BRASIL, 14h)

Apresentado por Maurício Pacheco e Mariano Marovatto, o programa traz um bate-papo intimista com personalidades consagradas e artistas da nova geração. A edição deste final de semana terá como convidada a cantora Anitta, que este ano já emplacou sucessos como Paradinha e Sua Cara, música em parceria com Pabllo Vittar e os americanos da Major Lazer.

NOVO MUNDO
(RBSTV, 18h35min)

Benedita conta sobre gravidez durante jantar com Domitila e Dom Pedro

Benedita (Larissa Bracher) não aceitou a forma como Domitila (Agatha Moreira) a expulsou de casa, ao descobrir seu envolvimento com Dom Pedro (Caio Castro), e voltou grávida do príncipe disposta a se vingar da irmã. Para a felicidade de Chalaça (Romulo Estrela), Benedita topou aliar-se a ele e a Felício (Bruce Gomlevsky) para, juntos, desmascararem a amante de Pedro.

PROGRAMA DUPLO OS MERCENÁRIOS
(MEGAPIX, 20h10min)

Muita ação com franquia Mercenários, estrelada por Sylvester Stallone

Franquia famosa por reunir os maiores astros dos filmes de ação, Os Mercenários ganha uma sessão especial no Megapix, no sábado (5). Na data, o canal exibe um Programa Duplo com dois filmes da franquia que reúne Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, entre outros, e em sequência: Os Mercenários e Os Mercenários 3.

SIX - ESQUADRÃO ANTITERRORISTA
(HISTORY, 23h35min)

O canal estreia com exclusividade a série dramática que, em sua primeira temporada, acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos EUA (Navy SEALS). A missão dos Six é eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Tudo se complica quando um americano é descoberto trabalhando para os terroristas.

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBSTV, 7h10min)

O Galpão Crioulo deste domingo (6) abre com o disco Doze Cantos Ibéricose Uma Canção Brasileira, da união entre o poeta Martim César com o violonista Marcello Caminha e a voz de Marco Aurélio Vasconcellos. A edição recebe ainda o grupo Eco do Minuano e Bonitinho,e o cantor e compositor Luis Arnobio. O quadro Na Janela do Galpão apresenta a artista Clarice Nunes.

POPSTAR
(RBSTV, 13h)

Murilo Rosa vai disputar repescagem junto de outros três participantes

Após quatro episódios, o PopStar chega ao seu primeiro dia decisivo neste domingo. Alex Escobar, Marcello Melo Jr., Murilo Rosa e Rafael Cortez disputam, na repescagem, o direito de permanecer na disputa musical comandada por Fernanda Lima. Os quatro somaram a menor pontuação entre os 14 participantes do reality show nas primeiras semanas.

No programa deste domingo, os outros 10 competidores subirão ao palco com pontuação zerada. Quem ficar em primeiro lugar, ganha imunidade nas fases seguintes. Até a edição passada, quem liderava a disputa era Mariana Rios. Assim que for definido com quem ficará a imunidade da semana, será possível conhecer o primeiro eliminado do programa.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBSTV, 18h)

Felipe Simas e Carol Agnelo dançam tango na final da última edição da Dança dos Famosos

Do primeiro passo no palco até agora, já se vão 14 edições da disputa que coloca todo mundo na torcida: a Dança dos Famosos está de volta em mais uma temporada que promete uma competição bastante acirrada entre os 12 participantes e seus professores. No Domingão do Faustão desta semana, serão apresentados os competidores e formadas as duplas femininas e masculinas.

FANTÁSTICO
(RBSTV, 21h)

Ivete Sangalo e Wesley Safadão fazem música em parceria

A música À Vontade, parceria de Ivete Sangalo com Wesley Safadão, lançada na sexta-feira, terá seu clipe oficial divulgado neste domingo (6), durante o Fantástico. O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco.

LADY DI: SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS
(NATIONAL GEOGRAPHIC, 21h15min)

Documentário traz revelações sobre a vida de Diana Spencer

Um documentário em primeira pessoa promete trazer revelações sobre a vida de Diana Spencer, que morreu em 31 de agosto de 1997. Lady Di: Suas Últimas Palavras será exibido no domingo, mesmo dia em que o especial irá ao ar no Reino Unido. A produção traz um arquivo de imagens e fotografias com raros áudios gravados por um amigo de Diana em 1991, no Palácio de Kensington,em Londres. Em um dos trechos, Diana dá detalhes sobre sua experiência com a depressão pós-parto, bulimia e a ansiedade que surgiu quando foi transformada em um símbolo global humanitário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias