Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Joaquim e Chalaça desmascaram Domitila

Dom Pedro ficará sabendo de todas as armações da amante

15/08/2017 - 09h46min

Atualizada em: 21/08/2017 - 09h37min


A casa de Domitila (Agatha Moreira) vai cair! No capítulo de hoje de Novo Mundo, a moça será desmascarada diante de Dom Pedro (Caio Castro).

Como havia prometido, Chalaça (Rômulo Estrela) será o responsável por acabar com a festa da ex-amada. Aliado a Joaquim (Chay Suede), ele bolará um plano para mostrar a verdade para Dom Pedro.

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "'Novelas podem mudar a História?"

Chalaça surpreende Domitila no Solar e a confronta sobre tudo o que ela aprontou. A moça tenta se mostrar arrependida e implora por perdão:

– Eu sinto muito, mas foi o que me restou fazer! Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a Dom Pedro! E consegui! Vamos esquecer o que passou, tente compreender o meu desespero! E me perdoar. Eu fiquei muito triste quando tudo aconteceu, acredite, não pretendia fazer mal a você. Me perdoa, Chalaça! Me perdoa!

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 14 a 19 de agosto

O que Titilia não imaginava é que seu amado Pedro está bem ali perto, ouvindo toda a confissão. Ao perceber que os amigos tinham razão sobre a moça, o Príncipe a expulsa de sua vida:

– Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo o que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!

Saiba tudo sobre as novelas

Saiba tudo sobre novelas

Apesar do rompimento, os autores ainda não decidiram sobre o destino de Domitila. Na realidade, ela continuou sendo amante de Dom Pedro por alguns anos, mesmo após a morte de Leopoldina (Letícia Colin). Porém, a novela não mostrará o triste fim da princesa, já que é uma personagem tão querida pelo público. Se fosse apenas ficção, bastava tirar a amante de cena, mas não é possível mudar tanto a História.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 14 a 19 de agosto




MAIS SOBRE

Últimas Notícias