Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Joaquim pode ser irmão de Dom Pedro

Mistério sobre o filho perdido de Amália está prestes a ser desvendado

17/08/2017 - 11h05min

Atualizada em: 21/08/2017 - 09h32min


Um dos grandes mistérios de Novo Mundo está sendo guardado a sete chaves. Afinal, quem é o filho perdido de Amália (Vanessa Gerbelli). Fruto do caso da moça com Dom João (Léo Jaime), a criança seria, portanto, irmã de Dom Pedro (Caio Castro). E pode ser alguém que já é bastante ligado ao Príncipe.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 14 a 19 de agosto

Segundo o colunista Daniel Castro, o bebê é ninguém menos do que Joaquim (Chay Suede). Não seria nenhuma surpresa, afinal, o rapaz mostra uma afinidade inexplicável com Amália e sempre teve muito carinho por Dom Pedro. Talvez o parentesco explique tudo isso.

Saiba tudo sobre novelas

Mas antes da grande revelação, pistas falsas apontarão Hugo (César Cardadeiro) como o bebê perdido. No entanto, será tudo uma farsa montada por Thomas (Gabriel Braga Nunes) para tentar desestabilizar Dom Pedro.

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "'Novelas podem mudar a História?"

Em cenas vazadas, Amália aparece conversando com Anna (Isabelle Drummond) sobre seu vestido para o casamento com Peter (Caco Ciocler):

– Eu mesma vou costurar. Para mim isso tudo parece um sonho bom. Meu filho, casamento, netos. Tenho medo disto acabar.

Joaquim é pai de Quinzinho e Vitória, ou seja, provavelmente é dele que Amália está falando. As cenas começam a ir ao ar no início de setembro, já na reta final da novela.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias