Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima após críticas a Silvio Santos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

A treta continua21/08/2017 | 17h19Atualizada em 22/08/2017 | 07h38

Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima após críticas a Silvio Santos

Em sua conta no Instagram, a apresentadora da Globo reproduziu um trecho do texto de Milly Lacombe em que a jornalista repreende o dono do SBT por seus recentes comentários machistas

Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima após críticas a Silvio Santos Mauricio Fidalgo/Globo
Fernanda Lima Foto: Mauricio Fidalgo / Globo
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

A apresentadora Fernanda Lima voltou a criticar Silvio Santos. Em sua conta no Instagram, ela reproduziu um trecho do texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que a jornalista repreende o dono do SBT por seus recentes comentários machistas. Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel foi ao post e saiu em defesa do pai.

"Nossa @fernandalimaoficial, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu Patricia. "Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei #preguiçaMASTER!! Tudo é um mimimi, mais leveza!", completou a apresentadora do SBT, que apagou o comentário algum tempo depois.

Leia também
Silvio Santos rebate "por que não te calas?" de Fernanda Lima: "Vou fazer 10 programas só falando de você" 
Dublê morre em acidente durante as filmagens de "Deadpool 2" 
Katy Perry e Orlando Bloom são vistos juntos em show de Ed Sheeran

A "briga" entre Silvio Santos e Fernanda Lima começou no início de julho. Durante uma edição de seu programa, o apresentador declarou que a global era "magrela, muito magra" e que com ela "não teria nem amor nem sexo", fazendo alusão ao Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda na Globo.

Em entrevista ao Pânico na Band, a apresentadora rebateu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'"

Uma semana depois, Silvio deu a tréplica e afirmou que "não se calaria mais".



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros