"Pega Pega": Luiza resolve investigar morte da primeira mulher de Eric - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros21/08/2017 | 10h07Atualizada em 21/08/2017 | 11h26

"Pega Pega": Luiza resolve investigar morte da primeira mulher de Eric

A jovem pede ajuda a Antônia para desvendar a morte da primeira esposa do amado

"Pega Pega": Luiza resolve investigar morte da primeira mulher de Eric Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Mesmo depois do casamento, Luiza (Camila Queiroz) continuará cheia de desconfianças sobre o acidente que matou a primeira mulher de Eric (Mateus Solano). Assim, a mocinha resolve investigar o que realmente aconteceu na tragédia.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 21 a 26 de agosto

Na busca de pistas, Luiza pede ajuda a Antônia (Vanessa Giácomo), que prontamente se dispõe a investigar o caso.

— Peraí, deixa eu ver se entendi, primeiro foi levantada a hipótese de homicídio, depois, no processo foi concluído que foi um acidente? — questiona a policial.

Saiba tudo sobre as novelas

Segundo o Extra, Luiza explica que, segundo o inquérito, o acidente foi causado por um brinquedo de Bebeth (Valentina Herszage), que teria travado o pedal do veículo. A moça explica que as fotos dos freios sumiram do processo, o que deixa tudo ainda mais estranho. Será que alguém tentou encobrir um crime?

Não sei vocês, mas eu aposto todas as minhas fichas em Maria Pia (Mariana Santos). Ninguém mais do que ela iria querer tirar a primeira esposa de Eric do caminho. O que acham?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros