Entretenimento



Elenco de peso

Reunião de veteranos chama a atenção nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso"

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Laura Cardoso, Juca de Oliveira e Gloria Pires aparecem na imagem captada por Bárbara Paz

24/08/2017 - 10h55min

Atualizada em: 24/08/2017 - 10h55min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Só mesmo a teledramaturgia da Globo para reunir tantos "gigantes" na mesma trama. Em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco conseguiu reunir um elenco impressionante. Prova disso é o registro da atriz gaúcha Bárbara Paz, que postou no Instagram uma animada conversa entre Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Laura Cardoso e Juca de Oliveira. De cantinho, Gloria Pires observa os colegas veteranos.

Na postagem, Bárbara agradeceu a oportunidade de estar ao lado dessas feras:

"Quanta honra e quanto agradecimento fazer parte desse time. Obrigada, Walcyr Carrasco. Obrigada, Mauro Mendonça Filho. Mais uma grande novela de Walcyr Carrasco mais uma direção impecável desses maestros."

Juntos, os quatro "monstros sagrados" da teledramaturgia somam 345 anos. Só de carreira, são quase 300 anos reunidos. Imaginem a quantidade de assunto que eles têm em comum?

Fernanda Montenegro e Lima Duarte serão casados na nova trama das 21h. Laura Cardoso completa o triângulo amoroso de um quilate único na televisão brasileira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias