Simone, da dupla com Simaria, relata susto com princípio de incêndio em hotel - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Alívio27/08/2017 | 16h39Atualizada em 27/08/2017 | 16h41

Simone, da dupla com Simaria, relata susto com princípio de incêndio em hotel

Cantora estava dormindo quando foi alertada pelo marido

Simone, da dupla com Simaria, relata susto com princípio de incêndio em hotel Francisco Cepeda / AgNews/AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews / AgNews

Simone, que forma dupla com a irmã, Simaria, passou por momentos de tensão ontem, em Caçapava, litoral de São Paulo. Um incêndio atingiu a cozinha do hotel onde a cantora estava hospedada com o marido, Kaká Diniz.

Foto: Instagram / Reprodução

Em vídeo no Instagram, Simone tranquilizou os fãs e relatou o ocorrido:

"Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: 'corre'. E eu disse: 'estou pelada'. E ele disse: "Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo". Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente".


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros