Taís Araújo posa nua e sem retoques: "Não estou nem aí para as estrias" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Linda de qualquer jeito31/08/2017 | 18h03Atualizada em 31/08/2017 | 18h03

Taís Araújo posa nua e sem retoques: "Não estou nem aí para as estrias"

Atriz é a capa da edição de setembro da Women's Health


Foto: Bob Wolfenson / Women's Health / Divulgação

Taís Araújo é a estrela da capa de setembro da revista Women's Health e posou totalmente nua para as fotos. Além disso, ela pediu à publicação que não usasse retoques na imagem. Na entrevista, ela dá sua opinião sobre a busca por um corpo inalcançável:

– Olha a Michele (sua personagem na série Mister Brau), por exemplo: aquilo não é o meu corpo. Eu me disciplino. É uma demanda do meu trabalho, assim como é demanda do trabalho os corpos das modelos. A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu.

A atriz também abriu o jogo sobre amor próprio.

– Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias – diz ela.

Foto: Bob Wolfenson

Em seu perfil no Instagram, a atriz falou sobre a escolha de pedir para que a publicação evitasse retoques:


Posar sem roupa para a @whbrasil, em princípio, me deixou insegura. Ao aceitar, eu tinha uma certeza: que a luz fenomenal do @bobwolfenson e o make @w.eliodorio eram essenciais para me deixar confortável e bonita. Porque um bom fotógrafo ajuda, sim! E na hora das fotos veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que eu sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar a ir à praia tantas vezes na adolescência. As celulites não saíram nas fotos, mas elas estão aqui e hoje, quando olho no espelho, tenho orgulho, porque me reconheço com as marcas que me fizeram ser quem eu sou. Obrigada, @camborowsky, por topar minhas loucuras e mostrar #meucorporeal

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros