"A Força do Querer": Ritinha perde a guarda do filho - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros18/09/2017 | 10h30Atualizada em 18/09/2017 | 10h40

"A Força do Querer": Ritinha perde a guarda do filho

A sereia vai sofrer muito nos próximos capítulos da trama

"A Força do Querer": Ritinha perde a guarda do filho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Depois de muito brincar com fogo, Ritinha (Isis Valverde) acabará se queimando nos próximos capítulos de A Força do Querer. 

Cada vez mais desconfiado de que a sereia esconde alguma coisa, Ruy (Fiuk) acaba descontando sua raiva em Zeca (Marco Pigossi). Ao flagrar uma chamada de vídeo entre Ritinha e o ex, Ruy fica possesso e resolve confrontar o rival. Armado!

Leia tudo sobre novelas no Noveleiros

O playboy acerta um tiro no rival, que vai parar no hospital e escapa da morte por pouco. Em meio ao desespero de ver o filho naquele estado, Abel (Tonico Pereira) acaba revelando que Ritinha já era casada com Zeca quando se uniu a Ruy, ou seja, é bígama.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 18 a 23 de setembro

A situação se complica para o lado de Ritinha. Ruy entra na Justiça para pedir a guarda de Ruyzinho, mas como está encrencado por conta da tentativa de homicídio contra Zeca, quem fica com a tutela provisória do menino são Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach).

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "Tramas na reta final mexem com as emoções do público"

É, Ritinha, como você mesmo diria: Lascou-se!


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros