Entretenimento



22,7 milhões

Anitta passa Bruna Marquezine e se torna brasileira mais seguida no Instagram

A informação é do jornal Extra; diferença entre as duas musas é apertadíssima

12/09/2017 - 14h17min

Atualizada em: 12/09/2017 - 14h17min


Anitta posa para a revista Estilo de setembro
Cantora virou a mulher mais seguida na rede social no Brasil, segundo o jornal Extra

Menos de dois meses depois do lançamento de seu clipe Paradinha, o vídeo de Anitta já virou sucesso absoluto e ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. No domingo, ela conseguiu mais um feito: ultrapassou Bruna Marquezine no número de seguidores e passou a ser mulher a brasileira mais seguida no Instagram, segundo o jornal Extra.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

E a diferença é apertada! São 22,766 milhões de seguidores no perfil da cantora (até o início da tarde desta terça-feira, dia 12) contra 22,742 milhões no perfil da atriz.

Capa de setembro da revista Estilo, Anitta fala sobre as mudanças recentes em sua vida.

– Não sou polêmica. Sou uma pessoa que vive a vida. Assumo as coisas que faço, e isso é confundido com polêmica porque, normalmente, as pessoas não são transparentes – diz a morena à publicação.

No final de julho, dias depois de dar entrevista à revista Estilo, Anitta assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. Mas, quando perguntada sobre a sua vida amorosa, ela desconversa.

– Respondo o quê? – questiona ela.

Um membro da sua equipe sugere uma resposta evasiva, de que prefere não falar sobre o assunto.

– Ah, não. Essa resposta é zero Anitta! Anitta não foge dos babados! Tento preservar o máximo possível porque eu escolhi essa vida de ser famosa, e a pessoa, não. Já tem tanto olho-grande aí no mundo! Tá difícil de arrumar bofe! – diverte-se.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias