Após 10 anos, Ju Paes volta a ser rainha de bateria em 2018 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Poderosa03/09/2017 | 18h08Atualizada em 03/09/2017 | 18h10

Após 10 anos, Ju Paes volta a ser rainha de bateria em 2018

Atriz foi apresentada pela Grande Rio, em uma grande festa, na madrugada deste domingo. Enredo da agremiação homenageará Chacrinha

Após 10 anos, Ju Paes volta a ser rainha de bateria em 2018 Marcello Sa Barreto/AgNews
Foto: Marcello Sa Barreto / AgNews

Uma das musas da folia carioca, Juliana Paes está de volta ao Carnaval do Rio de Janeiro. Na madrugada deste domingo (três), ela brilhou ao ser coroada rainha de bateria da Grande Rio, na quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A intérprete de Bibi Perigosa, em A Força do Querer, foi ovacionada pela comunidade e um coro se formou gritando o nome da sua personagem quando ela entrou no palco da escola.

A atriz recebeu a coroa da colega, Paloma Bernardi. Em 2018, com Ju Paes de rainha, a escola apresentará como enredo uma homenagem ao Velho Guerreiro, como era conhecido o apresentador Chacrinha (1917-1988). De 2004 a 2008, ela foi rainha de bateria da Viradouro e anunciou aposentadoria do Carnaval. Em 2015, surpreendeu, ao desfilar pela escola, na comissão de frente

Paloma passa a coroa para Juliana Paes Foto: Marcello Sa Barreto / Ag News

— É muito bom ver que a Bibi fez esse sucesso todo. Que delícia. Ano que vem, se completariam 10 anos que eu não piso na avenida na frente de uma bateria. E aí, todo mundo fica me perguntando porque eu resolvi voltar a desfilar de novo. Um dos motivos, com toda humildade, é porque eu acho que eu posso fazer muita gente sorrir na avenida — afirmou a atriz, em entrevista ao site da revista Quem.

Samba no pé Foto: AgNews / AgNews
Foto: AgNews / AgNews

"A Força do Querer": Bibi arma barraco com novinha e agita a internet

Saudades

Ela comentou que, assistindo aos carnavais dos últimos anos, pela televisão, teve vontade de desfilar novamente.

— Me deu uma vontade danada de desfilar e aí eu lembrei do Jayder Soares (presidente da Grande Rio) e do David Brazil (promoter) e eles são os responsáveis por eu ter feito essa loucura. Eu não sei mais se sei sambar, mas eu vou tentar. Eu vou dar o meu melhor. Estou muito feliz de estar aqui — declarou Juliana.

Em seu Instagram, ela comemorou:
"Obrigada, minha Grande Rio. Tô assim: "missintindo"

Obrigada minha @granderio tô assim ó: missintindo!!!! ¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros