Ator mirim emociona o público em cenas fortes de "A Força do Querer" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros12/09/2017 | 08h20Atualizada em 12/09/2017 | 08h20

Ator mirim emociona o público em cenas fortes de "A Força do Querer"

O pequeno João Bravo deu um show na pele de Dedé, filho de Bibi na trama das 21h

Ator mirim emociona o público em cenas fortes de "A Força do Querer" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Em mais um capítulo intenso de A Força do Querer, muitos atores brilharam e empolgaram o público. Mas quem roubou a cena ontem foi o pequeno João Bravo, intérprete de Dedé. Com apenas oito anos, o menino emocionou o público na cena em que Bibi (Juliana Paes) foi presa.

Depois de aprontar muito e se expor até demais, a Perigosa foi enquadrada por associação ao tráfico. A gota d'água foi a foto dela nadando em dinheiro, que circulou nas redes sociais e a deixou na mira da polícia. Nessa história toda, quem sofreu mais foi Dedé, que viu a mãe ser levada para a prisão.

O ator mirim já vinha chamando a atenção em várias cenas fortes, afinal, seu personagem está no centro de um dos núcleos mais polêmicos da trama. Com um pai traficante e a mãe indo para o mesmo caminho do crime, Dedé viu sua família desmoronar por conta dos erros dos adultos que deveriam protegê-lo. 

A dramática cena em que Dedé vê a mãe ser presa emocionou o público. Nas redes sociais, não faltaram elogios ao pequeno grande talento que desponta no horário nobre:

Além do sofrimento de Dedé, o público vibrou também com mais um embate entre Bibi e Caio (Rodrigo Lombardi). O advogado enquadrou a ex e deixou bem claro que Jeiza (Paolla Oliveira) está ocupando cada vez mais espaço em seu coração.

O susto que Irene (Débora Falabella) deu em Elvira (Betty Faria) também deixou o telespectador sem fôlego. Até quando a vilã vai continuar tocando o terror sem limites?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros