Entretenimento



Falando de Sexo

Beijo na boca é uma arma poderosa para melhorar a intimidade do casal

Tem coisa melhor do que um beijo demorado, onde o casal vai inventando coisas diferentes durante esta demonstração de carinho?

01/09/2017 - 15h08min

Atualizada em: 01/09/2017 - 15h08min



Meu namorado quer fazer sexo, mas não beijar. Ele diz que gosta de mim, mas não consegue dar um beijo de língua.

Se não beijar, pra mim, fica sem graça. E parece que ele só quer o meu corpo. Ficar dando bicota de lábios serrados é gostar?

O sexo gostoso começa na cabeça e no beijo na boca. Um dos principais termômetros da intimidade do casal é o beijo. É ele que aumenta a intimidade. Com tesão, por que não beijar?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Tem beijo doce, faminto, beijo-mordida, molhado e tem até o famoso “selinho”. Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nós deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo lambuzado.

A gente gosta mesmo é de beijar, e mulher, mais ainda. Tem coisa melhor do que um beijo demorado, onde o casal vai inventando coisas diferentes durante esta demonstração de carinho?

Dicas
Ajude seu namorado beijando outras partes do corpo, como as mãos, os braços e o pescoço dele, aos poucos. Depois, peça para que ele faça o mesmo em você.

Em seguida vá para o rosto: beije os olhos dele, a bochecha, o nariz e vá para os lábios. Molhe os lábios dele com a sua língua.

Outra dica é usar a sua respiração para deixar o outro entusiasmado. A partir daí, vá de acordo com o ritmo dele, até onde seu parceiro aguentar.

Talvez, você leve alguns dias fazendo o mesmo ritual até que seu amado se acostume e deixe as línguas dos dois se encontrarem dentro da boca. Neste momento, vocês terão vencido uma batalha juntos, e isto une muito o casal. Aproveite as dicas e boa sorte!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias