Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas para voltar ao "jogo da conquista" após um relacionamento longo

É preciso ter em mente que as mulheres são diferentes umas das outras

12/09/2017 - 20h00min

Atualizada em: 12/09/2017 - 20h00min


Bom dia, colunistas do Falando de Sexo. Queria que vocês me ajudassem dando algumas dicas sobre como agir com as mulheres, já que estive “fora de jogo” por muito tempo.

O que quero dizer é que tive dois namoros longos e, agora, depois de  muito tempo, estou solteiro novamente. Só que não sei como conquistar as mulheres. O que eu faço, gurias?

Amigo, a melhor forma de chamar uma mulher para fazer sexo é, justamente, conquistá-la. Só que é preciso lembrar que elas são diferentes umas das outras, e, por isso, não existe uma receita única para conseguir este objetivo.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Existem mulheres que se mostram mais acessíveis  a encontros sexuais por considerarem que uma transa não depende de envolvimento afetivo. Outras, porém, são muito firmes ao dizer que só partem para o sexo depois de alguns encontros, nos quais descobrem se, além do desejo físico, existe outro tipo de interesse e até algum envolvimento emocional. Há um terceiro grupo que, em função de valores pessoais e/ou religiosos, só vão transar quando casarem ou, pelo menos, quando estiverem num relacionamento muito firme.

Dicas
A possibilidade de conquistar uma mulher para o sexo não depende apenas da habilidade ou das estratégias masculinas. O sexo deve ser parte de um encontro gostoso entre duas pessoas que se sentiram atraídas, e não o único objetivo da noite. Para conseguir isso, você não precisa se preocupar com este tempo “fora do jogo”.

Se você tiver sempre consciência desta situação, terá muito mais sucesso com as mulheres. Boa sorte!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escrva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias