Entretenimento



Dicas da programação

Estreia do primeiro reality de judô brasileiro e mais dicas para ver na TV no final de semana

Dois representantes de Porto Alegre estão no programa inédito sobre o esporte que mais vezes levou o Brasil ao pódio

01/09/2017 - 12h41min

Atualizada em: 01/09/2017 - 16h51min



SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h05min)

Angélica e Naiara Azevedo desembarcam em Belém

No segundo episódio de Estrelas do Brasil, Angélica e os convidados Naiara Azevedo e Ícaro Silva seguem viagem para conhecer a cultura paraense através das estrelas que movimentam o dia a dia do local. Neste sábado, o trio faz um programa tradicional entre os moradores da região: a travessia de barco pelo Rio Guamá até a Ilha do Combu, em Belém. A música fica por conta de Naiara Azevedo, que canta hits como "50 reais", e do artista local Juca Culatra.

MULHERES ESPETACULARES
(GNT, 20h)

Mulheres Espetaculares, originalmente um quadro do Esporte Espetacular, da Globo, virou programa do GNT, com exibição a partir deste sábado. Assim como na atração na TV aberta, a jornalista Juliana Sana estará no comando. A quarta temporada da série terá versão estendida e cenas inéditas – serão oito episódios exibidos semanalmente. Desta vez, Juliana acompanha celebridades da TV em seus esportes favoritos. Ela também propõe aventuras esportivas para convidadas como as atrizes Priscila Fantin, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Sophia Abraão e Nanda Costa. Na estreia, a apresentadora convida Fernanda Lima (foto abaixo) para um desafio. A dupla viaja até o berço do ashtanga ioga, na Índia.

ALTAS HORAS
(RBSTV, 22h55min)

Pitty, Elza Soares, Bruna Lombardi, Bruna Viola, Serginho Groisman

Samba, rock e sertanejo. Esses três gêneros musicais podem ser bastante diferentes, mas formam uma bela combinação quando o show é no Altas Horas. O programa anima a noite deste sábado ao som de Elza Soares, Pitty e Bruna Viola, que compartilham histórias inesquecíveis da carreira ao lado da atriz e escritora Bruna Lombardi. A atração conta também com a participação de Thiago Arancam, cantor lírico. Para a felicidade da plateia, Pitty se junta à Elza, considerada a cantora brasileira do milênio e forma um poderoso dueto para cantar Na Pele, novo sucesso da dupla.


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBSTV, 10h40min)

Rafaela Silva, Tiago Camilo, Flávio Canto e Sarah Menezes no reality Ippon

Revelar talentos com potencial para brilhar em futuras edições dos Jogos Olímpicos e apresentar ao público a essência e os princípios do judô. Esses são os objetivos do novo quadro do Esporte Espetacular: o reality de judô Ippon – A Luta da Vida. Apresentado por Flávio Canto, bronze nos Jogos de Atenas-2004, o programa conta com a participação de oito jovens. Quatro judocas mulheres da categoria meio-leve (até 52kg) e quatro homens da categoria leve (até 73kg).

Dos nomes confirmados, dois representantes de Porto Alegre estarão na disputa: David Lima e Jessica Lima. Paulistas, ambos são da Sogipa. As atletas e campeãs olímpicas Sarah Menezes e Rafaela Silva participarão como técnicas.

Outros quatro ídolos olímpicos participam do programa e conduzirão os jovens talentos: Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico brasileiro do judô, bronze em Munique-1972; Aurélio Miguel, ouro em Seul-1988; Rogério Sampaio, ouro em Barcelona-1992; e Tiago Camilo, prata em Sidney-2000 e bronze em Pequim-2008.

FANTÁSTICO
(RBSTV, 21h)

Fernanda Montenegro e Otavio Muller

Fernanda Montenegro tem viajado pelo Brasil lendo textos de Nelson Rodrigues no espetáculo Nelson – Por Ele Mesmo. Nessa pegada rodrigueana, a atriz estreia no Fantástico, a partir deste domingo, ao lado de Otávio Müller, uma série homônima. Na TV, no entanto, a função dela é orientar a atuação de Otávio, enquanto ele declama crônicas escritas por Geraldo Carneiro e baseadas no livro organizado por Sonia Rodrigues, Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo. Cada um dos seis episódios traz histórias que retratam temáticas abordadas por Nelson. Como amor, infidelidade e futebol, além de fatos que marcaram a história do cronista.

LA LA LAND
(TELECINE PIPOCA, 20h)

Vencedor de seis Oscar na edição deste ano, entre eles os de Melhor Atriz, Trilha Sonora Original e Diretor, La La Land:Cantando Estações chega ao Telecine neste fim de semana. O musical dirigido por Damien Chazelle e estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone conta a história de Sebastian (Gosling), um pianista que sonha abrir seu próprio clube de jazz. Ele conhece Mia (Stone),uma garota sensível, que trabalha como garçonete e quer ser atriz. Os dois se apaixonam e, juntos, tentam realizar seus sonhos pessoais e profissionais.Com as boas atuações da dupla de protagonistas, o longa também se destaca por explorar diferentes cenários de Los Angeles, nos Estados Unidos.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias