Entretenimento



Falando de Sexo

Falta de grana atrapalha na hora do sexo?

Dificuldades financeiras podem pesar para os homens. Saiba como contornar a situação. 

03/09/2017 - 20h00min

Atualizada em: 03/09/2017 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Meu marido sempre reclama da falta de sexo. Como ele anda muito nervoso por causa de dinheiro, convidei para tomar um banho junto, coisa que ele vivia querendo, mas eu me trancava no banheiro e não queria. Por incrível que pareça, disse que não estava a fim, eu quis conversar, mas ele foi agressivo. Brigamos e está sem falar comigo. Será a falta de grana?

Falta de dinheiro pesa bastante para os homens, pois muitos ainda vivem com a tradição de que, se faltar algo em casa, a culpa é deles. Na mente da maioria masculina, quando as vizinhas se encontram, é para criticarem os maridos. O homem que fica sem dinheiro nem emprego se sente em dívida com todo o mundo, principalmente, com a sua mulher e com a família. Isto, com certeza, faz com que não durma direito, não relaxe, acorde pensando nisto, e o tesão e a ereção vão para o brejo.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Claro que a situação acaba prejudicando o sexo. É com qualquer mulher, não com você. O que fazer Por conta de tudo isso que nós explicamos, não fique complicando. Não pense que esta circunstância é pessoal. Falta de grana causa estresse à vida de qualquer casal. E homem em conflito foge da companheira.Fique atenta para tentar ajudá-lo neste momento. Não o procure só para tentar fazer sexo, mas para dar-lhe carinho.

Também evite ficar perguntando o que o seu marido tem e o que você pode fazer, pois, muitas vezes, o silêncio a dois e um cafuné podem levar a estimular a confiança. E, aí, diminui aquele medo de falhar no sexo como foi com o dinheiro. Com o tempo, a situação passa. Ninguém fica sem transar por estar sem grana por muito tempo. Relaxe e ajude seu parceiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias