Entretenimento



Música

Ferrugem lança novo disco em show em Porto Alegre, neste sábado

Pagodeiro carioca, responsável por sucessos como Climatizar, apresenta faixas do novo álbum na quadra da Império da Zona Norte.

08/09/2017 - 16h29min

Atualizada em: 08/09/2017 - 16h29min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Em 2011, Jheison Failde de Souza, ou Ferrugem, como é conhecido, fazia show para 150 pessoas em Porto Alegre, primeiro destino que lhe acolheu depois de ficar conhecido no Rio de Janeiro. Hoje, tudo é diferente. No show que fará neste sábado, na quadra da Império da Zona Norte, restam poucos ingressos e a previsão é de casa lotada.

Atualmente, o carioca é figura carimbada em programas como o Encontro com Fátima Bernardes e rapidamente estoura clipes no YouTube, como o de sua mais recente canção, Minha Namorada, que, em um mês, ultrapassou quatro milhões de visualizações. Ressaltando o carinho pela cidade que lhe acolheu no começo da carreira, ele ressalta que tudo mudou em seis anos.

– Hoje, o meu trabalho acontece no Brasil todo, graças a Deus. Me lamento que não tenho tempo de ficar mais tempo aí, quando vou fazer show, como fazia antes. Mas é um bom preço a se pagar – comenta o pagodeiro, 28 anos, em entrevista via WhatsApp.

Tudo é possível aqui

No espetáculo, o músico apresentará o repertório de seu mais recente disco, Seja o que Deus Quiser, que traz faixas inéditas, além de canções que o deixaram conhecido no país, como Climatizar e Eu Sou Feliz Assim. Além de um novo cenário, Ferrugem diz que os gaúchos poderão ser brindados com novidades:

– Pode ser que rolem músicas que não estão em nenhum dos discos que lancei até agora. De repente, a gente solta alguma novidade para o próximo DVD. Cara, em Porto Alegre, tudo pode acontecer. Nosso encontro aí é sempre contagiante, eu fico animado com essa energia, e acabo sempre soltando uma novidade.

A noite ainda tem shows de Na Levada, Pyração e Seleção da Tropa.

Serviço:

O que: Shows de Ferrugem, Seleção da Tropa, Na Levada e Pyração
Quando: neste sábado (nove), a partir das 23h
Onde: Quadra da Império da Zona Norte, Sertório, 1021
Quanto: restam ingressos a R$ 50 (pista) e R$ 150 (backstage), à venda nas Lojas Multisom.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias