Entretenimento



Dicas da programação

Final do PopStar, Desafio Farroupilha e mais dicas para ver na TV no final de semana

Após dez semanas, seis participantes vão disputar o grande título do programa 

08/09/2017 - 12h35min

Atualizada em: 09/09/2017 - 12h41min



SÁBADO

DESAFIO FARROUPILHA
(RBSTV, 12h)

João Luiz Corrêa e do Joca Martins, os padrinhos do Desafio Farroupilha

O título de campeão do Desafio Farroupilha - a Dança das Invernadas, da RBS TV será disputado pelos CTGs Querência do Imbé, de Imbé, e pelo Farroupilha, de Alegrete. Cada invernada, agora, será apadrinhada por dois nomes da música regional gaúcha: João Luiz Corrêa irá orientar o grupo de Imbé, enquanto Joca Martins auxiliará a invernada da Fronteira. As tarefas da final serão reveladas no sábado, no Jornal do Almoço. Assim como na terceira temporada, o público pode escolher a sua invernada preferida, através de votação pelo site, que vai até o dia 13. A grande final da quarta temporada do reality será realizada no dia 16. RBSTV, sábado, 12h.

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 14h)

Angélica e Gaby Amarantos vão à região Norte no Estrelas do Brasil

Angélica convoca Gaby Amarantos e Zezé Polessa para acompanharem de perto o plantio e o preparo do açaí, um fruto característico da região Norte, no Estrelas do Brasil deste sábado. Enquanto Angélica e a cantora mostram ao público tudo sobre o consumo, Zezé Polessa tem a oportunidade de ver como o fruto é cultivado, além de todo o trajeto que ele percorre até chegar à mesa da população.

A cantora leva a apresentadora até o Mangal das Garças, no centro histórico de Belém, para conhecer um dos concursos de beleza mais antigos da capital, que nasceu a partir do samba: é a escolha da "Rainha das Rainhas" do Carnaval. Quando o trio se reúne, chega a vez de apreciar outro ritmo musical que é a cara do Pará: a guitarrada.

ESPECIAL ROGÉRIA
(CANAL BRASIL, 19h30min)

Atriz Rogéria morre aos 74 anos no Rio

Neste sábado, o Canal Brasil presta homenagem para Rogéria, morta na segunda-feira passada aos 74 anos. Às 19h30min, vai ao ar o filme A Maldição do Sanpaku (1992), que conta com participação da atriz. Dirigida por José Joffily, a produção conta a história de criminoso que começa a ser perseguido pelo seu antigo chefe, líder de uma quadrilha, ao tentar dar um golpe nele. Após, às 21h, o canal apresenta o episódio da série Noturnas, em que Rogéria fala sobre sua ida a Paris e os reflexos disso na sua vida e carreira.

A FORÇA DO QUERER
(RBSTV, 21h15min)

Rapaz mexe com Ivan (Carol Duarte) e Ruy ( Fiuk ) defende

Por mais que não entenda a transexualidade de Ivan (Carol Duarte), Ruy (Fiuk) se mostra preocupado quando se depara com o agora irmão em situação de risco no meio da rua. Ele vê dois homens se aproximarem com a intenção de agredir Ivan, e corre para enfrentar a dupla, que recua na hora. "Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido... entra no carro", endurece Ruy. Ivan reluta em entrar no carro, mas acaba cedendo à insistência do irmão.

JACK REACHER - SEM RETORNO
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Estreia este sábado o filme que dá continuidade à trama iniciada em 2012 em Jack Reacher - O Último Tiro. Aqui, Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu, na Virgínia, atrás de uma major local (Cobie Smulders), mas descobre que ela foi presa acusada de ter vazado informações confidenciais do Exército. Estranhando o caso, começa sua investigação pessoal.

ALTAS HORAS
(RBSTV, 22h50min)

Serginho Groisman Luiza Possi,Paralamas do Sucesso, Carla Diaz, Cris Cyborg e Marcio Atalla

Um tributo ao maior astro do pop da história e a presença da banda que marcou gerações e virou trilha sonora da vida de muitos brasileiros. As atrações musicais do Altas Horas deste sábado prometem. Enquanto Luiza Possi relembra clássicos de Michael Jackson, os Paralamas do Sucesso levantam a plateia com suas canções inesquecíveis. No bate-papo, Serginho Groisman recebe a atriz Carla Diaz, no ar como Carine em A Força do Querer; a campeã mundial de artes marciais mistas, Cris Cyborg; e o apresentador e preparador físico Marcio Atalla, que compartilham histórias da carreira e informações sobre saúde e bem estar. O programa também conta com a participação do primeiro brasileiro a integrar o Royal Ballet de Londres, o dançarino Thiago Soares.


DOMINGO

POPSTAR
(RBSTV, 13h15min)

André Frateschi, Mariana Rios, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore e Lúcio Mauro Filho

Depois de 10 semanas de competição, seis artistas disputam neste domingo a grande final do PopStar. André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore subirão ao palco do programa comandado por Fernanda Lima em busca do título mais o prêmio de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro. O time de jurados terá Paulo Ricardo, Toni Garrido, Pretinho da Serrinha, a dupla Marcos & Belutti, Fafá de Belém, Maria Rita, Paula Toller, Ana Carolina e Preta Gil. A disputa final será dividia em três fases e, em cada uma delas, alguns dos cantores serão eliminados, até o anúncio do primeiro lugar. Além das apresentações, o programa deste domingo terá um show de encerramento com Carlinhos Brown, Daniel, Tony Tornado, Fafá de Belém, Marcos & Belutti e Paulo Ricardo.

FEAR THE WALKING DEAD
(AMC, 22h)

A exibição de dois episódios em sequência marca o retorno de Fear the Walking Dead para a segunda parte de sua terceira temporada. A nova etapa da série, que começa neste domingo, terá oito episódios. Spin-off do sucesso The Walking Dead, a trama explora o início do apocalipse zumbi. Nos novos episódios, as famílias Clark e Otto conseguem uma trégua desconfortável com a Nação, e Daniel (Rubén Blades) torna-se novamente “el soldado”.

OUTLANDER
(FOX PREMIUM 1, 00h30min)

Outlander chega a sua terceira temporada neste domingo. Baseada nos best-sellers de Diana Gabaldon, a série conta a história de Claire Randall, uma enfermeira inglesa que vive na Inglaterra dos anos 1940 e de repente é transportada no tempo até a Escócia do século 18. Ela se apaixona pelo guerreiro escocês Jamie Fraser. A nova temporada de Outlander terá novos personagens e a esperada reunião de Claire e Jamie ocorrerá, mas não será fácil.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias