Guri de Uruguaiana fala sobre a meia idade: "Aquela altura da vida em que o trabalho já não dá tanto prazer e o prazer começa a dar trabalho" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa...09/09/2017 | 12h00Atualizada em 09/09/2017 | 12h00

Guri de Uruguaiana fala sobre a meia idade: "Aquela altura da vida em que o trabalho já não dá tanto prazer e o prazer começa a dar trabalho"

Pitaco


Cara de quem foi atropelado por um trem Foto: Divulgação / Guri de Uruguaiana

Buenas! Nesta semana foi o meu aniversário, e me dei conta de que já cheguei na meia idade: aquela altura da vida em que o trabalho já não dá tanto prazer e o prazer começa a dar trabalho. Tu vai bater uma bolinha e, no outro dia, parece que foi atropelado por um trem.

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Quando o vivente chega nessa idade, ele começa a se sentir como um carro antigo. Já foi novo, já foi desejado... agora, só bebe! E começa, também, perceber todos aqueles sintomas de DNA (data de nascimento antiga). 

Isto sem falar nos problemas de umidade: uma idade avançada! Na verdade, são dois grandes sinais de que o camarada tá ficando velho. O primeiro sinal é a falta de memória, O segundo sinal é¿ Já nem lembro mais! Que barbaridade!

No olho do furacão


É muito azar, chê  Foto: Divulgação / Guri de Uruguaiana

O amigo leitor acredita que foi só eu confirmar minha turnê nos Estados Unidos que um furacão inventou de se aproximar do país? Eu sou tão azarado que, se um dia eu comprar um circo, o anão cresce! Logo eu, que me borro todo com qualquer turbulência, vou ter que voar no olho do furacão!

 Pra tu teres uma ideia do meu pavor, um dia, estava sentado no avião, mais nervoso que cusco em canoa, e a aeromoça, percebendo a cena, veio me perguntar:

_ O senhor está sentindo falta de ar?

Eu respondi:

_ De ar, não. Estou sentindo falta de terra! 

Espero que eu não tenha problemas para entrar em solo norte-americano com minha bomba e três sacos de erva. Preciso voltar a tempo para comer um costelão 12 horas no Acampamento Farroupilha!

Agenda


Só se fala noutra coisa Foto: Divulgação / Guri de Uruguaiana

Dá uma conferida na minha agenda de shows no Mês Farroupilha, comemorando o lançamento do DVD do meu novo espetáculo, Guri de Uruguaiana 2: a Missão:

De 8 a 11/9 - Temporada nos Estados Unidos16/9 - Santa Cruz do Sul (Auditório Central da Unisc)
17/9  - Novo Hamburgo (Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo)
19  e 20/9 - Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country)
23/9 - Passo Fundo (Centro de Eventos Notre Dame)

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Bombou na rede

Nesta semana, lancei, no Jornal do Almoço, o meu novo clipe, da música Eu Quero Falar Tu, uma paródia de Uptown Funk, do Bruno Mars. Teve participação especial de Serginho Moah, MC Jean Paul, Érlon Péricles e Elton Saldanha!

 Lançado em comemoração ao Mês Farroupilha, o clipe fala sobre o orgulho que o gaúcho tem das nossas tradições, nosso jeito de falar e nossos costumes. As gravações rolaram em diversos pontos de Porto Alegre, como o Gasômetro, a Redenção e o Laçador. O clipe tá buenacho! Se tu não assistiu ainda, confere no meu Facebook.



Foto: Divulgação / Guri de Uruguaiana


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros