Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o feriado: "Mas de que adianta um feriado prolongado, se o dinheiro tá mais curto que coice de porco?"

02/09/2017 - 12h00min

Atualizada em: 02/09/2017 - 12h00min


Pitaco

Suspense ou terror, vivente?

Buenas! Semana que vem é o 7 de Setembro, e a minha patroa veio me perguntar o que iríamos fazer no feriado. Eu respondi que, se tudo der certo, nada! Como sou muito patriota, decidi passar o feriado inteiro "deitado eternamente em berço esplêndido", só pra homenagear a pátria amada! Pretendo, inclusive, acordar bem cedinho, só pra ficar mais tempo sem fazer nada!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Dinheiro curto


Muita gente vai aproveitar que a data cai na quinta feira e emendar um feriado prolongado. Mas de que adianta um feriado prolongado, se o dinheiro tá mais curto que coice de porco? Pra quem tá mal dos pilas, como eu, a dica é aproveitar para ir ao cinema assistir a estreia do filme da Operação Lava-Jato! Intitulado Polícia Federal - a Lei É Para Todos, o filme estreia justamente no dia 7 de setembro. Apesar de ter sido classificado como um suspense, acho que está mais pra filme de terror, com fortes cenas de roubalheira de dinheiro público. Não recomendado pra cardíacos! Que barbaridade!

<titulo 1="" coluna="">Expointer

Gaúchos de apartamento: não percam

Chê! Chegou o último final de semana para aproveitar a 40ª edição da Expointer, que se encerra neste domingo, 3 de setembro. A feira tá uma belezura, com diversas atrações, exposição de animais e venda de produtos orgânicos! É a oportunidade de de quem é gaúcho de apartamento ter um contato com a cultura, as tradições e a força do campo, reunidas nessa baita festa. Eu aproveitei pra encher o porta malas do meu Opala de queijos coloniais, linguiças e cucas, direto dos produtores! Fica a dica!

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">Agenda

Sólida carreira internacional

No Mês Farroupilha, minha agenda tem uma montoeira de shows para comemorar o lançamento do DVD do meu novo espetáculo. Guri de Uruguaiana 2: a Missão! Vou fazer shows até nos Estados Unidos e participar como juiz do Grenal de Bombachas, em Danbury! Mas que falta de opção!

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

Confere a agenda:

17/9 - Novo Hamburgo (Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo)
19/9 e 20/9 - Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country)
23/9 - Passo Fundo (Centro de Eventos Notre Dame)

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

De 8 a 11 de setembro - Temporada nos Estados Unidos
16/9 - Santa Cruz do Sul (Auditório Central da Unisc)

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">Novo clipe

Clipe com um monte de celebridades

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

<titulo 1="" coluna="">

Chê! Na próxima terça-feira que estreia, no Jornal do Almoço, o meu novo clipe, da música Eu Quero Falar tu, e Não Falar Você, uma paródia de Uptown Funk, do Bruno Mars. O trabalho conta com participação especial de Serginho Moah, MC Jean Paul, Érlon Péricles e Elton Saldanha. Tu não pode perder!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias