Hoje em "Novo Mundo": Leopoldina salva a vida de Domitila - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros21/09/2017 | 10h34Atualizada em 25/09/2017 | 12h29

Hoje em "Novo Mundo": Leopoldina salva a vida de Domitila

Dom Pedro atira sem querer na amante durante uma caçada

Hoje em "Novo Mundo": Leopoldina salva a vida de Domitila TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

O destino arma uma grande peça para Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) no capítulo desta quinta-feira de Novo Mundo. A amante de Dom Pedro (Caio Castro) terá sua vida nas mãos da rival depois de um infeliz acidente.

Leia tudo sobre novelas no Noveleiros

Enquanto o casal real caçava na mata, Domitila armou um plano para tentar acabar com a vida da imperatriz. Mas o tiro saiu pela culatra, literalmente. Dom Pedro acabou acertando uma bala na amante, que caiu no chão, ferida gravemente.

Michele Vaz Pradella: "Tramas na reta final mexem com as emoções do público"

Quem socorre Domitila é Leopoldina, que nem imagina que minutos antes era ela quem corria risco por obra da rival. Enquanto Pedro se desespera ao perceber o que aconteceu, a imperatriz mantém a frieza e examina o ferimento da moça. A bala atingiu apenas o braço, passando longe do coração. Boa parte do público bem que estava torcendo para que fosse um tiro fatal, não é mesmo?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros