Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 01/09/2017 - 00h05min


Avance com firmeza na direção de suas pretensões, num dia como hoje seria melhor não ter compaixão nem piedade por nada nem por ninguém, mas usar o maior pragmatismo possível em nome da conquista de seus objetivos.

É impossível convencer alguém que tenha opiniões formadas e que não pretenda muda-las. Melhor você não se desgastar nessa tarefa ingrata, mas continuar demonstrando com atitudes concretas suas razões e pontos de vista.

Seria tolice viver continuamente dentro das regras, pois, nem todas as existentes servem ao seu bem-estar e prosperidade; do jeito que o mundo anda há inúmeras regras que, quando obedecidas, criam efeitos adversos.

Bons relacionamentos não são feitos apenas de concordâncias e momentos de simpatia. Bons relacionamentos também se constroem a golpes de discórdias e desentendimentos, desde que, é claro, tudo isso seja bem aproveitado.

Nada demais poderia nunca ser feito se não houvesse uma infraestrutura básica com a qual você pudesse contar. O caminho grandioso que sua alma pretende trilhar é feito de pequenos detalhes. Preste atenção a eles.

Quebre a rotina, mas cuide para que aí seja inserida alguma atividade que produza emoções intensas e que, como resultado, traga benefícios para a maior quantidade possível de pessoas com que você se relaciona.

É hora de encarar tudo que normalmente você deixaria de lado, por ser forte demais para não provocar temor ou insegurança. Neste momento você tem um pouco mais de cacife do que normalmente e, por isso, vale a pena arriscar.

É importante dar ordens, porém, muito mais importante ainda é que as ordens que você emitir possam ser verificadas através do exemplo que você demonstrar. Discordância entre palavra e ato não ajuda nem um pouco.

Algumas manobras serão propícias para você assegurar seus recursos, mas não espere bons resultados logo de entrada. Aposte em manobras cujos resultados possam ser verificados a longo prazo. Isso será eficiente.

É hora de atitudes drásticas, mas cuide para que essas sejam focadas em eventos que necessitem desse tipo de atitude, pois, se você for agir assim em algo que não seja pertinente, a força se voltará contra você.

Há coisas que realmente não podem nem devem ser compartilhadas, porque como a sua alma não as amadureceu o suficiente, expressá-las significaria expor um tipo de fragilidade que poderia ser usada contra você.

O poder não é uma sensação, mas demonstração de que quaisquer circunstâncias não afetam os rumos determinados pela vontade. Por isso, não perca tempo com sensações, continue tomando todas as providências necessárias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias