Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 02/09/2017 - 00h05min


A maior parte do tempo parece um tiroteio à esmo, feito às cegas, porém, em dias como hoje o misterioso destino demonstra com clareza que há método no aparente caos. Aproveite este momento para organizar seus assuntos.

Por enquanto, tudo é teoria, porém, esse já é um primeiro e importante passo para você sair da situação empacada em que se encontra. Mantenha firmes em sua mente e coração as boas ideias, logo será hora de praticá-las.

É muito grande a chance de, hoje, você encontrar um ambiente propício para fazer acordos que, em outros momentos, teriam parecido impossíveis. Valerá a pena você se aproximar intencionalmente das pessoas pertinentes.

Evite se deixar levar por essas emoções profundas e intensas que invadem sua alma. Hoje é dia de ação e, inclusive, se você se focar em praticar suas ideias, as fortes emoções servirão de combustível para a ação.

De nada serviriam as boas ideias se você não se atrevesse a experimentá-las, inclusive para verificar se, por ventura, essas boas ideias são mesmo tão boas assim quando praticadas. É hora de fazer essa verificação.

Compreender e aceitar as mudanças em curso é uma ótima maneira de começar a ajustar os relacionamentos e minimizar as discórdias. É preciso, porém, ir além, mudando o jeito de você organizar sua vida cotidiana.

Sempre será necessário fazer ajustes para verificar se as pessoas continuam sendo colaborativas entre si ou se, pela inércia do mundo, elas se desviaram do caminho e voltaram a pensar exclusivamente em si mesmas.

Faça ajustes nas estratégias com que você vem tentando virar o jogo ao seu favor. Melhor deixar de lado a teimosia, pois, o cenário começou a mudar e as estratégias que davam certo outrora não garantem mais o mesmo.

Sempre haverá alguém que cobrará coerência de você, pois, é muito sagitariano mudar de opinião sobre a marcha dos acontecimentos e nem perceber que isso aconteceu. Há, no entanto, um método nessa aparente incoerência.

O impacto emocional é forte o suficiente para que você não tenha como sustentar mais as mesmas opiniões e pontos de vista que serviram, até aqui, para julgar o mundo e as pessoas. É hora de mudar tudo.

Talvez você não pretenda abrir o jogo, pois, pensa ser melhor continuar agindo sob o manto da discrição. Porém, mesmo assim haverá pessoas mais perceptivas que chamarão sua atenção e tentarão conversar a respeito.

Mude o estilo com que você lida com as tarefas cotidianas, é possível que algumas delas tenham começado a ser negligenciadas apenas porque você não ajustou seu comportamento às mudanças sutis que foram acontecendo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias