Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 03/09/2017 - 00h05min


Enquanto as tarefas forem encaradas com ânimo de querer fazer outra coisa diferente, você se condenará a repeti-las até se envolver com elas com plena intensidade, com coração e mente alinhados com o momento.

Não tem jeito, há discussões que, apesar de você querer evitar, precisam acontecer, porque representam a oportunidade de as pessoas demonstrarem a que vieram e, também, se vão servir aos seus propósitos ou atrapalharão.

Há coisas que não merecem acordos, representam oportunidades para você virar a página de um capítulo de sua história e iniciar a escrita de outro completamente novo. Evite contemporizar, melhor romper com o passado.

Entre uma dúvida e outra surgem algumas certezas que, só poderão ser verificadas com você se atrevendo a tomar algumas atitudes práticas, mesmo que essas signifiquem investir recursos que você guarda para tempos difíceis.

O problema voltou a cair em seu colo. Porém, apesar de isso parecer um castigo injusto, já que acontece valerá a pena aproveitar para fazer alguns ajustes e colocar as coisas no trilho que beneficiar seus interesses.

Tente manter a cabeça no lugar, pois, provavelmente haverá ocorrências diante das quais seria fácil perde-la. Talvez não seja fácil você conter os impulsos e reações, mas pelo menos conserte o estrago depois.

Melhor conhecer bem as pessoas e, por isso, não há de provocar desânimo nem irritação você ficar sabendo de coisas que acontecem por aí e que pessoas aparentemente de confiança ocultavam. É preciso saber tudo.

Há coisas que você podia ter feito, mas no momento não atinou a fazer. A oportunidade de colocar em marcha tudo se manifesta novamente, mas tudo dependerá do nível de boa vontade com que você administrar os acontecimentos.

Reconsiderar sua posição e atitudes será também uma demonstração de consideração para as pessoas com que você se relaciona. Nada há de errado em voltar atrás e reconhecer que outrem estava com a razão.

O que parecia seguro se tornou fonte de insegurança novamente. Aproveite a oportunidade para aprender um pouco mais de como lidar com a ansiedade, pois, saiba que o relacionamento com ela é longo e duradouro.

Algumas de suas suspeitas se verificaram reais e, por isso, valerá a pena iniciar o ciclo de discórdias que torne evidente o que antes estava oculto. Só assim você dominará a situação e esclarecerá o panorama.

Relacionar-se dá trabalho, porque não é uma dimensão que sirva para as pessoas se acomodarem e continuarem a viver sossegadas. Relacionamento é uma dimensão de ajustes constantes e de equilíbrio dinâmico.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias