Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 04/09/2017 - 00h05min


Tudo que você deseja e muito mais ainda, porém, nada virá como uma graça do céu, mas pelo esforço sistemático e meticuloso que você desempenhar a cada dia da existência. Aos poucos, nos detalhes, se faz muito.

Tudo precisa ser intenso, pois, quando as pessoas fazem as coisas de forma burocrática, o resultado é pífio. Agora é o momento de, pelo menos você, se envolver com todo o ardor de sua alma no que precisar ser feito.

É legítimo que você ambicione subir mais um degrau na escala evolutiva do mundo e que isso faça você buscar as representações dessa subida. É urgente, por isso, você se esclarecer a respeito do verdadeiro valor de tudo.

Nada será como antes, nunca mais, essa é, talvez, uma das poucas certezas com que sua alma deve contar e que é possível constatar nos sinais que o misterioso destino oferece através da linguagem das coincidências.

Os recursos materiais não provirão da sorte nem tampouco de sacrifícios ribombantes. Os recursos materiais provirão de você sustentar uma rotina de pequenos, porém, eficientes movimentos nessa direção.

A razão não precisa estar oposta à emoção, pois, afinal, as duas acontecem numa mesma entidade, que é o ser humano. Essa oposição é artificial e obstaculiza o bom entendimento a respeito de como as coisas funcionam.

De toda maneira algo acabará vindo à tona e essa será a ponta à qual sua alma poderá se agarrar para ampliar o esclarecimento e tornar o caminho muito mais livre de obstáculos do que foi até aqui. Aproveite a oportunidade.

Não haveria razão concreta para você se estressar, porém, como a mente é instável e tenaz em suas formulações, é bem possível que você consiga se estressar, mesmo não havendo real causa para isso. Melhor não.

Ainda que você não tenha todo o apoio necessário, neste momento seria interessante apostar nos pressentimentos de que, mesmo não dando tudo certo, ainda assim você poderia tomar atitudes que resultassem em avanço.

As conversas improváveis que acontecem com pessoas desconhecidas acabam sendo mais esclarecedoras do que aquelas que você teria com as pessoas que supostamente seriam detentoras da competência para isso.

O terreno que antes parecia seguro, agora não é mais, porém, você não deve tirar conclusões precipitadas a esse respeito, enxergando sinais que devam ser decifrados como futuros inevitáveis. Tudo isso vai passar.

O esclarecimento traz de tudo consigo, ampliação de percepção para você tomar decisões mais acertadas, mas também enxergar cantos obscuros de sua alma dos quais se alimentaram erros que se repetiram por muito tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias