Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 05/09/2017 - 00h05min


Coloque toda sua força de vontade em ação para solucionar quanto detalhe for surgindo ao longo do caminho, não se detendo em momento algum para se queixar pelas complicações que as pessoas agregarem ao processo.

Você não precisa testar o alcance e força de seus desejos, é só observar o histórico e perceber que, se você deseja, isso se transforma numa resolução que, com o conhecimento e uso de armas pertinentes, acaba em conquista.

Há tensões que são legítimas e que precisam ser sustentadas entre pessoas que pensam diferente, mesmo que elas convivam todos os dias. Cuide apenas para que essa tensão legítima não se transforme em algo absurdo.

Cuide para que suas reações sejam proporcionais aos fatos, pois, este é um momento em que as emoções se tornam mais intensas e essas são lentes que aumentam o tamanho dos acontecimentos. Por isso, cabeça no devido lugar.

Os recursos precisam ser postos em movimento, porque a dinâmica é saudável para a economia do mundo. Porém, isso não significa que você tenha licença para gastar indiscriminadamente em coisas sem verdadeiro valor.

Procure se dedicar com mais afinco às suas tarefas e se esforçar para dar conta de tudo que acontecer. Considere que, nas próximas semanas, você terá mais energia disponível e que, quando não usada, vira irritação.

Guarde suas armas, este não é um momento propício para você se expor demais, porém, para arquitetar alianças por trás dos bastidores e influenciar indiretamente os acontecimentos. Fortaleça sua posição com discrição.

Às vezes é preciso das uma chacoalhada nas pessoas para elas se lembrarem na verdadeira razão de se reunirem e, assim, voltarem a cooperar entre si. Naturalmente, as pessoas são mais egoístas do que altruístas.

Ainda que as atitudes que você tomar sejam desengonçadas, mesmo assim isso será preferível a ficar sem fazer nada. Os resultados são incertos, mas uma coisa é certa, o dinamismo é melhor do que a estagnação.

É impossível fazer com que alguém mude seu ponto de vista se essa pessoa não estiver aberta e receptiva nesse sentido. Discutir com alguém de mente fechada e convencida de suas razões seria contraproducente.

Riscos maiores podem ser assumidos agora, pois, o panorama é incerto e você precisará fazer apostas, mesmo não tendo clareza nem segurança a respeito dos resultados. Reforce sua vontade de progredir, isso sim.

Há discussões que precisam acontecer, mas sempre tendo em vista maior esclarecimento e em nome de aparar arestas para que os principais relacionamentos continuem sendo equilibrados e as pessoas atuem em reciprocidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias