Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 06/09/2017 - 00h05min


Aquilo que você pressente há de ser investigado, mas com espírito livre de preconceitos, já que provavelmente a maior parte das suspeitas se mostrará infundada, enquanto que só pequenos detalhes trarão esclarecimento.

Em muitos casos, as atitudes mais acertadas são justamente as mais criticadas também. É que as pessoas se agarram aos seus hábitos e costumes e resistem a aceitar que tudo possa ser diferente e melhor. É assim.

A imaginação joga um papel fundamental no progresso, pois, se você não pudesse criar uma imagem mental a respeito do futuro, com certeza tampouco sentiria motivação para continuar em frente, se esforçando.

Há pontos de vista tão arraigados em você e que se tornaram tão habituais que, mesmo diante de circunstâncias que os neguem, sua alma resiste a abandoná-los, quanto mais modifica-los. Isso, contudo, é preciso.

Procure não gastar tanto tempo defendendo seus interesses, porque isso resultaria em você não perceber as oportunidades de avançar um pouco mais, se arriscando e investindo, para colher frutos melhores no futuro.

Procure se aproximar das pessoas que seriam úteis aos seus planos, mas faça isso com cuidado, respeitando todos os protocolos e etiquetas que forem necessários para que essa aproximação seja boa para todos.

Pouca coisa, mas bem feita, é tudo que você precisa para garantir segurança e consolidar o terreno conquistado. Este não é um momento no qual você deva se expor desnecessariamente, isso significaria fragilizar sua posição.

Para que testar o alcance de sua força? Isso seria perda de tempo e desperdício de recursos. Use sua força, especialmente a dos seus desejos, para avançar numa direção definida, cujos resultados beneficiem a todos.

A única maneira de ir longe sem sair do lugar é viajar mentalmente e se regozijar na imaginação. Eventualmente, essa pode ser uma experiência interessante, mas com certeza não o será se repetida indefinidamente.

As explicações são boas, mas seria melhor você não se estender demais nelas, porque corre o risco de se desgastar inutilmente, diante de pessoas que não dão a mínima para suas opiniões e pontos de vista.

Há um território que é seu e que você precisa defender, porém, cuidando para que esse movimento legítimo não resulte em você começar a enxergar ameaças e perigos por todos lados, destinando o tempo a essa defesa.

Você pode continuar fazendo tudo do mesmo jeito de sempre, mas comprovará que os resultados não serão tão eficientes quanto outrora. Melhor começar a se adaptar às mudanças do tempo, mudando você também o repertório.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias