Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 07/09/2017 - 00h05min


Faça tudo do seu jeito, porque de qualquer maneira você atuaria assim. Porém, não espere que o mundo e as pessoas abram os braços para receber, sem resistência, seus movimentos. Pelo contrário, espere resistência.

Cuide para não se expor desnecessariamente neste momento, mas observar melhor o que acontece antes de reagir. Provavelmente você verificará a inutilidade de certas reações e, ainda mais, o quanto seriam contraproducentes.

A força dos desejos é sempre tão urgente e intensa que a mente acha desnecessário combinar qualquer coisa que o valha com as pessoas envolvidas, imagina que deva seguir em frente atropelando tudo e todos. Só que não.

Há algumas coisas bem concretas que seria propício fazer hoje e resolver vários assuntos com isso. Procure se concentrar e não perder esta preciosa oportunidade que, como é inerente a elas, vão e vêm sem controle.

Agora é possível obter uma visão mais ampla dos acontecimentos e de sua relativa posição nesse cenário. Com essa visão esclarecida você poderá tomar decisões mais acertadas e, principalmente, mais eficientes também.

A ansiedade nunca fará o tempo andar mais depressa e, pelo contrário, promoverá atitudes tão atrapalhadas que, no fim, você terá de gastar mais tempo ainda para resolver as distorções provocadas por ela.

Faça agora os pedidos que guardou para si nos últimos dias, o panorama é um pouco mais propício a isso. Porém, mesmo assim observe as condições de tempo e lugar, não se precipitando em momento algum. Observe a etiqueta.

Seria ingênuo de sua parte tentar se convencer que os objetivos seriam conquistados pela mera força dos desejos. Desejos são resoluções que hão de ser acompanhados pelo conhecimento e uso das armas pertinentes.

Agora você pode reservar um período para se divertir e agregar leveza à sua alma e aos relacionamentos próximos. Nenhum grande gasto precisa ser feito para obter esse resultado, apenas aproveitar o que está disponível.

Faça o que for preciso para se sentir bem nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e que são mais familiares a você, por lhe prover com um senso de familiaridade que em outro lugar seria impossível.

Pareceria necessário discutir várias coisas para acertar os ponteiros, porém, se você observar melhor e tiver paciência, verificará que as coisas começam a se acertar por si sós e que as discussões só dificultariam.

Sobre o terreno seguro por onde você transita agora, seria propício você se atrever um pouco mais, porque, que outra forma melhor haveria de aproveitar o terreno seguro? Defender o que não precisa seria perda de tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias