Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 08/09/2017 - 00h05min


As atitudes que são pertinentes e necessárias são muito diferentes daquelas que você apreciaria, porém, como o destino é filho da necessidade, melhor encerrar o capítulo dos gostos e desgostos e apenas ir em frente.

Encantar-se com as pessoas é natural, pois, uma boa parte delas, assim como também você, desempenha com muita astúcia e desenvoltura a sedução, às vezes sem outra intenção além do próprio fato de encantar. É assim.

Talvez você não sinta a mesma satisfação e conforto que as pessoas próximas experimentam, porque sua alma enxerga vieses que para elas são invisíveis e, por isso, não os valorizam. Esclarecê-las seria inútil.

Nesta parte do caminho seria contraproducente você tentar agradar quem quer que seja, pois, é preciso você fazer pesar a balança para o seu lado, independentemente de isso granjear críticas provindas de todos os lados.

Tenha em mente que tudo que você deseja neste momento tem chances de ser obtido, mas que nada virá como uma graça do céu a cair no seu colo. Você precisa encarar a devida disciplina que produzirá a verdadeira magia.

Há momentos em que a alma, querendo demonstrar afeto, acaba sendo envolvida em situações que aparentam o contrário. Cuide para sair dessa situação com elegância, sem tentar se explicar, apenas mudando a nota.

Agradar as pessoas é necessário, mas cuide para que isso não seja feito em detrimento dos seus interesses, que nesta parte do caminho precisam ser tratados com cuidado para serem respeitados pelas pessoas. Melhor assim.

Querendo fazer com que as pessoas sigam seus comandos e se ajustem às suas expectativas, procure não discutir com ninguém, mas demonstrar com seu próprio exemplo como tudo deve ser feito. Isso será eficiente.

Ideias boas precisam ser valorizadas e devidamente anotadas, para depois fazer todos os cálculos e reconhecer, com o maior detalhe possível, os passos concretos para levar essas ideias à prática ou abandoná-las.

As atitudes agressivas não serão eficientes, mas como deter uma reação? Isso, que pareceria impossível, acaba se tornando efetivo com você aceitando e compreendendo o que é verdadeiramente prioritário conquistar.

Valorize os interesses das pessoas com que você se relaciona, mas cuide para não perder de vista os seus, pois, deve haver lugar e tempo para todas as pessoas envolvidas obterem satisfação, inclusive você.

Facilidades hão de ser bem-vindas, mas se uma ponta de suspeita instigar sua alma, será necessário fazer uma investigação realista para ver o que vem no ventre delas. Tome atitudes realistas, isso vai ajudar bastante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias