Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 09/09/2017 - 00h05min


Está tudo em andamento e não há necessidade de contabilizar perdas, danos ou lucros, apenas seguir em frente ciente de que este é um momento histórico, no qual você representa uma onda maior que precisa de expressão.

A preguiça sempre estará à espreita para você desistir do esforço necessário que conduziria à vitória. Porém, a preguiça se mostrará mais sedutora do que esse esforço, encantará você com a ideia de que agora está tudo bem.

Suas palavras podem ser distorcidas e interpretadas de tal maneira que o resultado seja o oposto de suas verdadeiras intenções. Há momentos em que isso não pode ser evitado, não importa o cuidado que se tome.

É impossível controlar as pessoas, elas têm vida própria e, além disso, acontecem a elas coisas que não poderiam ser previstas. Essas afirmações, apesar de óbvias, na hora das emoções acaloradas são desconsideradas.

Cuide para não atropelar tudo tomando decisões precipitadas que, aparentemente, seriam as melhores, porque confortáveis. Não se trata de conforto nesta parte do caminho, mas de você fazer o que o bom senso informar.

Diminua o impacto que as segundas e terceiras intenções, as que ficam ocultas, imprimem nas atitudes que você tomar hoje. É que o que normalmente daria certo, com essas intenções ocultas, hoje provocaria reveses.

Leve a sério as sensações que contradizem o que as pessoas mandam fazer, falando com a autoridade de quem deveria estar na linha de frente, só que elas ficarão nos bastidores enquanto será você que ficará com a alma exposta.

O caminho mais fácil é sedutor e atraente, porém, não é o verdadeiro. Essa não é uma regra geral, pois, nem sempre as dificuldades hão de ser preferidas, mas acontece que nesta parte do caminho, isso é verdadeiro.

Conselhos e orientações precisam ser desconsiderados hoje, inclusive os que você encontrar nestas linhas que lê agora. Este é um momento de experimentar a liberdade de escolher e de verificar sua própria vontade.

Quantas vezes sua alma escolheu o que era mais sedutor para depois se decepcionar com o resultado? Quantas vezes mais isso precisa acontecer para você aprender a usar o discernimento e evitar a decepção? É assim.

As pessoas tocam em pontos nevrálgicos de sua alma, mas provavelmente isso aconteça de forma inadvertida. Por isso, cuide para não procurar más intenções onde não há nenhuma, toque a bola para frente e continue.

Facilidades hão de ser bem-vindas, mas se uma ponta de suspeita instigar sua alma, será necessário fazer uma investigação realista para ver o que vem no ventre delas. Tome atitudes realistas, isso vai ajudar bastante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias