Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia10/09/2017 | 00h05Atualizada em 10/09/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs

Os objetivos mais importantes parecem muito próximos da realização, e isso faz com que sua alma se motive a tomar atitudes baseadas nessa proximidade, mas que na prática são distantes da realidade atual.

Foto:

Querer muito de tudo é um direito de quem nasce no signo de Touro, mas ao mesmo tempo há de se desenvolver um mínimo de bom senso, pois, a experiência já deve ter lhe ensinado que nem todos os quereres valem a pena realizar.

Foto:

Tentar explicar o inexplicável, só se você lapidar sua alma de poeta! É um objetivo nobre, porém, que não se conquista de uma hora para outra, sem antes ter se dedicado durante muito tempo à leitura e reflexão.

Foto:

De vez em quando você precisa fazer alianças, inclusive com certos tipos de pessoas que não são suas preferidas, porém, necessárias. A vida é uma experiência complexa que transcende os gostos e desgostos particulares.

Foto:

Explicar vai complicar em vez de esclarecer, e você terá a comprovação disso de imediato. Caberá, então, tomar a decisão de se retirar para que uma realidade boa não acabe sendo distorcida sem necessidade.

Foto:

É tudo bastante diferente do que você esperava, porém, se passar rapidamente pela reação de contrariedade que isso provocar, poderá apreciar que a diferença se tornará valiosa e favorável às suas intenções originais.

Foto:

Fique na sua, se acalme e observe as emoções que surgirem no seu íntimo no dia de hoje. Procure se distanciar da vida social o máximo possível, para ter esse tempo disponível e encarar uma viagem interior mais profunda.

Foto:

Tudo é possível, inclusive que as orientações que contrariam seus desejos e pontos de vista sejam melhores e mais eficientes. Ficará você com o ônus de ter de usar seu discernimento para saber quais são verdadeiras.

Foto:

Pouco é muito. Em muitos casos quanto menos você fizer, mas muito bem feito, será mais efetivo do que inúmeras atitudes ribombantes que chamariam a atenção, mas não serviriam para avançar no caminho. Observe melhor.

Foto:

O tempo de hoje seria insuficiente se você quisesse fazer valer todos os desejos. Por isso, e em nome de não terminar o domingo com a frustração pesando na alma, escolha somente um desejo e se dedique a ele.

Foto:

Nada faça para agradar quem quer que seja, mas que desagrade sua alma. Esse tipo de sacrifício é uma tolice sem tamanho que você não merece experimentar. Bons relacionamentos são feitos de conexões verdadeiras.

Foto:

Apesar dos sinais que informam a natureza do cenário em que você se encontra e, por isso, serviriam para você ajustar suas atitudes e decisões, a teimosia vence de goleada. Só resta, então, ver aonde leva isso.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros