Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 11/09/2017 - 00h05min


Preocupar-se com assuntos materiais é arriscado, pois, como esse é um tema ao redor do qual nossa humanidade produz intensa angústia, ao você se preocupar com isso corre o risco de se contaminar com esse estado de coisas.

Tomar atitudes pode ser uma maneira de abrir passagem pela vida afora, só que nem sempre isso é necessário ou propício. Procure observar, hoje, com mais cuidado, as reações das pessoas às atitudes que você tomar.

O humor muda sem prévio aviso e ninguém há de ser responsabilizado por isso, nem sequer você precisa encontrar alguma razão para isso. O humor muda e ponto final, isso vai passar e sem deixar rastro algum.

As pessoas andam meio desorientadas hoje e você notará isso através da irritação reinante, já que nenhuma delas assumiria a desorientação e tampouco saberia lidar com os eventos que elas mesmas provocam.

Repetir as mesmas coisas que deram certo outrora não garante o resultado esperado. Hoje é um tipo de dia em que seria melhor você se retirar do mundo e deixar o tempo correr, esperando por tudo se acertar de novo.

O que antes era claro e transparente, hoje se torna obscuro e muito difícil de entender, quanto mais de aceitar. Deixe passar este momento sem se esforçar demais para o compreender. Há coisas que passam, apenas isso.

Neste momento não seria sábio de sua parte dar excessivo valor às suspeitas que sugeririam haver algo correndo por baixo do pano. Pode até haver algo oculto, mas não necessariamente ameaçador ou de natureza nefasta.

Ainda que seus pedidos sejam acolhidos, veja de acompanhar todo o processo, pois, as questões objetivas, num dia como hoje, tendem a se perder no meio do caminho como resultado do despreparo e dispersão alheia.

Quando os pequenos detalhes cotidianos, esses mesmos que deveriam funcionar bem sem a sua atenção, derem sinais de caos, procure aceitar essa realidade para não a tornar motivo de irritação, o que seria inútil.

Seu estado de ânimo pode não estar bem coordenado com o estado de ânimo das pessoas com que se relacionar. Procure administrar essa descoordenação com sabedoria, para que tudo termine em gargalhada e leveza.

Os tumultos que acontecerem dentro do círculo familiar não precisam ser levados tão a sério, pois, você correria o risco de transformá-los em algo completamente desproporcional ao fato que provocou o tumulto.

Palavras, uma vez ditas, não podem ser recolhidas, passam a pertencer a quem as ouviu e interpretou da maneira que bem quis. Hoje é um dia em que você poderia enfiar os pés pelas mãos por palavras ditas. Melhor não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias