Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 12/09/2017 - 00h05min


Fazer projetos e se entusiasmar com eles, o que haveria de melhor? Este é um momento propício para se dedicar a esse trabalho que, há de ser coroado com verificações práticas para que tudo sirva ao progresso real.

Conter as emoções para não explodir em momentos inadequados, essa é uma tarefa difícil, porém, de caráter fundamental. Quanto mais num dia como hoje, em que está tudo misturado e se torna necessário usar o discernimento.

Algumas questões delicadas poderiam ser conversadas hoje sem que as pessoas envolvidas reagissem emocionalmente, ou seja, sem exageros. Isso serviria para avançar um pouco mais na conquista de maior organização.

Passo a passo, de detalhe em detalhe, é assim que você conquistará os grandes objetivos que fazem seu coração arder de vontade. Procure ter isso em mente a todo momento, para não se precipitar inutilmente.

As dúvidas e dilemas só acabarão quando você começar a tomar as atitudes práticas pertinentes a cada caso. Nada será resolvido antes disso e, por isso, não seria sábio de sua parte aguardar pelo esclarecimento.

Sentir-se bem é uma vantagem, pois, normalmente as pessoas não têm esse estado de ânimo. Pelo contrário, elas navegam pela vida afora montadas sobre uma angústia silenciosa que boicota todos os bons projetos e realizações.

Ouça a voz do bom senso tentando orientar seus passos para não enfiar os pés pelas mãos. Essa voz do bom senso pode vir de fontes inesperadas, inclusive de pessoas com que normalmente você não cultivaria simpatia.

Algumas manobras podem ser feitas agora para defender o que considera ser seu, assim como também garantir que tudo que for de seu merecimento seja recebido. Nenhuma manobra, porém, há de ser considerada definitiva.

Teste suas boas ideias na prática, para verificar se são tão boas assim. No mundo sutil dos pensamentos não há esforço nem tampouco limitações ou obstáculos para superar. A prática serve para reconhecer a realidade.

Suas certezas parecem luminosas e esclarecedoras, porque ainda não foram verificadas na prática nem tampouco passaram pelo crivo dos diálogos que você deveria ter com as pessoas que querem seu bem e apoiam você.

Esperar que façam o que você deveria fazer, essa não seria uma atitude sábia. O conforto não há de se sobrepor ao senso de dever que neste momento precisa ser valorizado. No fundo, sua alma reconhece isso com clareza.

Palavras, uma vez ditas, não podem ser recolhidas, passam a pertencer a quem as ouviu e interpretou da maneira que bem quis. Hoje é um dia em que você poderia enfiar os pés pelas mãos por palavras ditas. Melhor não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias