Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 13/09/2017 - 00h05min


De início, as questões que interessam a você agora podem se apresentar com uma cara tão difícil que pareça tudo impossível. Dê um passo à frente dessa imagem, há dificuldades, mas nada que não possa ser superado.

Tomar decisões equivocadas é bastante simples, é só você se deixar levar por emoções precipitadas sem antes verificar se há algo contradizendo esse estado de ânimo. Cuide para isso não acontecer a você.

Nada é simples nem complicado, há questões que você domina melhor do que outras, apenas isso. Então, se algo acontecer que desafiar sua inteligência, assuma uma posição investigadora para ampliar seu conhecimento.

Tarefas realizadas sem envolver o coração nunca resultarão em algo interessante, pelo contrário, é muito provável que você as tenha de repetir até conseguir executar tudo com destreza. Sem coração não há solução.

Teimosia não é o mesmo que persistência, pois, a primeira se associa aos caprichos fantasiosos que não beneficiam ninguém com os resultados. A persistência, no entanto, é a arma de realizações muito importantes.

Caberá a você tomar a iniciativa de intervir nos acontecimentos que ninguém consegue resolver e que se tornaram motivo de conflitos emocionais desproporcionais aos fatos originais. Faça isso pelo bem de todos.

Recusar ajuda significaria aceitar que as coisas serão mais complicadas. Por isso, reveja a postura de não querer que ninguém se meta em seus assuntos, já que de certa maneira isso não atrapalharia tanto assim.

Tudo que você considera ser de seu merecimento precisa de alguns ajustes para retornar às suas mãos. Acontece que outras pessoas também consideram ser delas o que você considera seu. O conflito está em marcha.

Assuma as rédeas e tome todas as iniciativas pertinentes sem esperar a última hora para isso. A pressão das circunstâncias faria você agir de forma desengonçada e ineficiente, e tudo, depois, teria de ser repetido.

Nunca pense que você sabe tudo, esse seria o momento em que você iniciaria sua queda, pois, a realidade sempre será muito mais ampla do que qualquer entendimento humano. O universo é maior, parta desse princípio.

Quando as pessoas se unem em torno de um ideal, mas o fazem desprovidas de alegria, pode ter certeza você, os resultados não serão satisfatórios para ninguém. A falta de alegria é um claro sinal de retrocesso.

Um dia tudo é bastante simples, ou pelo menos seu estado de ânimo é alegre o suficiente para tudo ser assim, mas no dia seguinte as mesmas coisas que antes eram simples se complicam, ou mudou seu estado de ânimo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias