Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 14/09/2017 - 00h05min


Pouco será muito. Em vez de você querer resolver grandes questões hoje, procure se ater ao que for pequeno, pois, é nos detalhes que você conseguirá avançar de forma segura, sem perder o fio da meada. Experimente.

Há margem para negociar tudo que você quiser, por isso, é necessário entender que na mesa de negociação valem menos as exigências ou concessões do que os acordos que forem obtidos. Esse é o objetivo principal.

Muito pode ser feito hoje em nome de você se aproximar dos objetivos desejados. Utilize os instrumentos que estão disponíveis, você não precisa de mais recursos, apenas usar o que está ao alcance de suas mãos.

Aquilo que você quiser fazer, mesmo que contrariando a expectativa alheia, procure fazê-lo tomando o cuidado para não se precipitar, mas andando com prudência, lentamente, para verificar os resultados.

No momento em que as sensações contradizerem os raciocínios lógicos, procure valorizar as primeiras, porque num dia como hoje o Universo não fala com ninguém através de sequências ordenadas, mas pelas coincidências.

Nem sempre é propício dar ouvidos ao que as pessoas opinam sobre seus assuntos particulares, mas neste momento você poderia abrir uma exceção e acolher pontos de vista, especialmente se forem diferentes dos seus.

Os ingredientes estão todos disponíveis, mas a receita só será completada quando você tomar para si o trabalho de colocar tudo em marcha. Este é um momento propício à tomada de iniciativas, melhor não esperar mais.

Procure pensar de forma ampla e inclusiva, pois, não são apenas seus interesses particulares que estão em jogo, mas o de outras pessoas também. Há de haver lugar para tudo e para todos neste nosso planeta.

O mais importante deste momento é você recuperar as boas sensações que fazem a vida valer a pena. As circunstâncias podem até continuar sendo adversas, mas as boas sensações íntimas ajudarão a superá-las.

Hoje é um dia muito bom para você se aproximar de um melhor entendimento com as pessoas que são referências importantes em sua vida. Dia de superar conflitos e discórdias, dia de compreensão mútua. Aproveite.

Você pode se beneficiar muito se ouvir as orientações misteriosas que a sensibilidade é capaz de identificar. Procure ser flexível o suficiente para sair dos planos e testar essas orientações na prática.

Tome as iniciativas pertinentes a cada assunto que você tiver de resolver hoje, pois, a tendência é colher resultados melhores do que em quaisquer outros momentos. Lembre-se, porém, é preciso tomar iniciativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias