Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 19/09/2017 - 07h51min


dg-horoscopo-cabecalho

O prazer que você espera obter será multiplicado pelas pessoas que você convidar a se unir a você. Nesse sentido, é preciso definir quais pessoas mereceriam sua companhia e quais outras só atrapalhariam a celebração.


As coisas simples proverão você com regozijo e alegria. Procure, por isso, não complicar o que poderia ser resolvido com algumas atitudes que aproveitem o que está disponível. Para que se complicar com o indisponível?

Atenha-se aos planos que você fizer hoje, tente leva-los à prática e testar sua força de vontade para não se dispersar se, por ventura, surgirem outros assuntos aparentemente mais interessantes do que esses.

Importante não é apenas você se sentir bem, importante é você poder compartilhar os bons sentimentos com quanta pessoa cruzar seu caminho hoje. Essa é a prova dos nove dos bons sentimentos, poder ser compartilhados.

A manifestação de alegria há de ser tão vigorosa quanto as manifestações de mau humor. Seja justo, preserve o equilíbrio da equação matemática dos relacionamentos, há de haver espaço e tempo para tudo e para todos.

A discrição será sua forma de proteger o prazer que é possível obter, mas que a opinião alheia atrapalharia. Quando as pessoas não entendem de imediato o que acontece, a primeira reação é sempre criticar e rechaçar.

Faça contato com as pessoas, amplie sua rede de conhecimentos. Há pessoas buscando o que você pode lhes oferecer e há também pessoas que têm o que você precisa e estão ansiosas por entrar em contato. Comunique-se.

No fim, as coisas chegarão a um bom resultado. Porém, você deve medir esses bons resultados pela quantidade de pessoas que sejam beneficiadas e não por você derrotar todos os que hoje parecem adversários.

Este é um bom momento para convidar as pessoas que sejam do seu interesse a compartilhar com você as ideias que podem se tornar motivadoras de projetos futuros. O entusiasmo que essas provocarem será um sinal.

Use o discernimento para entender antecipadamente quais são os riscos que você deve assumir e os que é necessário evitar. Arriscar-se é preciso, mas não por mera aventura, porém, para atingir propósitos definidos.

Você pode se beneficiar muito se ouvir as orientações misteriosas que a sensibilidade é capaz de identificar. Procure ser flexível o suficiente para sair dos planos e testar essas orientações na prática.

Tome as iniciativas pertinentes a cada assunto que você tiver de resolver hoje, pois, a tendência é colher resultados melhores do que em quaisquer outros momentos. Lembre-se, porém, é preciso tomar iniciativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias