Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 17/09/2017 - 15h06min


dg-horoscopo-cabecalho

Inúmeras perspectivas novas se abrem a você, porque sua mente ficou receptiva às visões do futuro. Por enquanto, tudo é teoria, mas o entusiasmo que essas visões provocam não há de ser desvalorizado. É um claro sinal.

Pense bem das pessoas, pois, o mundo está para lá de cheio de críticas e suspeitas infundadas. Procure pensar o melhor possível das pessoas com que se relaciona, pensar mal delas não ajuda, mas atrapalha bastante.

Saia de casa e esteja em movimento a maior parte do tempo de hoje. Isso facilitará encontros interessantes que trarão oportunidades ou, no mínimo, conversas úteis para você planejar seus próximos movimentos.

Hoje é um dia interessante para você testar novas formas de fazer o de todos os dias. Quebrar a rotina e inserir uma experiência diferente trará como resultado a ampliação de seu conhecimento a respeito da vida.

Amplie seu entendimento a respeito do que acontece no mundo. Procure notícias nas fontes que sejam fiéis à verdade, rejeitando opiniões levianas que circulam à solta nas redes sociais. Notícias não são opiniões.

Diante de tudo que está em marcha, e que já provocou emoções muito intensas em sua alma, agora você encontra um momento em que se torna possível organizar tudo da melhor maneira possível. Aproveite bem este momento.

Convide as pessoas a se reunirem com você para compartilhar momentos de leveza e alegria. Rejeite qualquer tipo de conversa pesada, não para fingir que está tudo bem, mas por não ser hora de se dedicar a elas.

Progredir nunca será obra do acaso, porém, tampouco sobrevirá como resultado de você competir com seus adversários e tentar vencer a todo custo. Progredir há de ser um movimento positivo de aproximação constante.

Algo diferente há de acontecer hoje, algo que tenha potencial de modificar sua percepção dos acontecimentos. Há coisas que de tão óbvias e evidentes passam despercebidas, mas que hoje poderão ser sentidas.

Suas certezas são confortantes, mas nada indica que sejam definitivas. Por isso, o pior que você pode fazer em relação às suas certezas é imaginar que não possam ser contrariadas pela realidade dos fatos.

Permita que a alegria alheia contagie seu coração e aproveite para fazer algo que esteja fora do planejado. As mudanças imprevistas de hoje têm potencial de trazer algo interessante para sua vida. Aproveite.

Há discussões necessárias e justas que precisam acontecer, por isso, não se deixe confundir pelo espírito de pacifismo que, supostamente, deveria ser preservado. Anseie a paz que sobrevém depois da luta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias