Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia20/09/2017 | 00h05Atualizada em 21/09/2017 | 08h17

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Você sabe que, no fim das contas, será você a alma que terá de assumir a dianteira e arrumar tudo que, supostamente, deveria ser responsabilidade de outrem. Não se desgaste por isso, apenas faça o necessário.

Foto:

Celebrar os acontecimentos é preciso, pois, há muita coisa em jogo que revela potencialidades enormes para o futuro. Cuide, no entanto, para não celebrar antes do tempo certo, que só poderia ser o da realização.

Foto:

O encerramento de capítulos de sua história é manifesto através do distanciamento das pessoas com que, outrora, havia intimidade e companheirismo. Nada de melancólico nisso, apenas o proceder inexorável da vida.

Foto:

É difícil reconhecer como os acontecimentos estão vinculados, mas sua alma pressente haver um fio de meada e se esforça mentalmente para o encontrar. Essa investigação vale a pena, mesmo como apenas um exercício.

Foto:

Seus limites são definidos pelo alcance de sua compreensão. É importante você ter isso em mente e levar a sério a limitação, inclusive para se motivar a ampliar de forma constante o entendimento, nunca estacionando.

Foto:

Cuide para que as atitudes práticas que você tomar não promovam desordem, pois, considerando que cenário em que se movimenta atualmente é complexo, pelo menos você poderia se abster de agregar mais complicações.

Foto:

Teste as pessoas com que você se relaciona, mas cuide para não tocar em nervos expostos só para testar o tipo de reação que elas teriam. Há coisas que não precisam de verificação, são sabidas e é melhor não tocar nelas.

Foto:

Os planos precisam passar pelo crivo da prática, pois, essa será a prova dos nove para sua alma saber se são mesmo eficientes ou se tudo não passou de uma linda e gostosa viagem na maionese. É assim que são as coisas.

Foto:

Agora não seria sábio fazer planos sobre planos, mas dedicar-se a continuar tocando em frente o que já foi colocado em andamento e, só depois de obter alguns resultados concretos, aí sim continuar fazendo planos.

Foto:

É preciso avisar as pessoas próximas a respeito dos planos que você tem em mente, pois, uma vez que forem colocados em marcha elas reagirão e terão autoridade para criticar você, já que serão afetadas por esses.

Foto:

Talvez seja precipitado tentar encontrar explicações, pois, as pessoas em questão só ofereceriam a você justificativas, na tentativa de se esquivar de assumir responsabilidades. Melhor continuar observando tudo.

Foto:

Algo não encaixa bem no panorama e você só tem os pressentimentos para confirmar esse desencaixe. Por isso, não tente buscar apoio de ninguém, apenas leve a sério os pressentimentos e faça as devidas investigações.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros