Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/09/2017 - 00h05min

Atualizada em: 21/09/2017 - 08h18min


dg-horoscopo-cabecalho

Há momentos da vida em que se torna necessário sacrificar a ordem, em nome de avançar, mesmo que de forma desengonçada. Afinal, depois do avanço, você terá tempo suficiente para se reorganizar e colocar tudo em ordem.

Muitas coisas parecem fazer você perder tempo, mas você precisa começar a entender que muito provavelmente essa ansiedade toda a esse respeito não lhe permite enxergar a utilidade de todas essas pequenas coisas.

Você sabe por experiência, nunca valerá tudo para obter o que você pretenda. Chegar lá e conquistar é muito bom, mas se no caminho você tiver sacrificado princípios e dignidade, então a conquista será decadente.

Distribuir culpas não é uma atitude que sirva ao objetivo de superar os problemas ou promover concórdia. Culpas são batatas quentes que ninguém quer segurar e não há de haver vergonha alguma nessa atitude, não é?

Você não perderá tempo se concentrando nos assuntos que supostamente outras pessoas deveriam solucionar e administrar. Uma vez que isso não acontece, não adianta dar sermões ou distribuir culpas. Só vale solucionar.

Por que você se desgastaria tentando conquistar o que já é seu? Há lutas que não merecem esse desgaste, pois, mesmo havendo ameaças, o tempo se ocuparia de fazer seu trabalho paciente sem você precisar se desgastar.

Enquanto houver pontas soltas que ninguém quer amarrar nos relacionamentos mais próximos e familiares, não importa o quanto você decolar nem quanto sucesso você obtiver, tudo ainda continuará sendo diminuído.

Uma vez que as coisas acontecem, o melhor a fazer é administrá-las com a cabeça no lugar, tendo em mente a preservação dos objetivos buscados. Procure não se deixar vencer pela irritação, seja maior que ela.

Medir forças é coisa de animais, porém, parece haver algo bestial em nossa humanidade, que acaba perdendo tempo nesse tipo de contenda. Uma vez que você se envolver nisso, procure sair daí o mais rápido possível.

Já que alguns assuntos vieram à tona, não seria sábio de sua parte fingir que não sabe nada a respeito ou tentar tirar de cima as responsabilidades que lhe couberem. Aproveite para se livrar do peso desnecessário.

O que você sabe não é possível fingir que não sabe. Informações verdadeiras são ondas vivas que modificam a constituição física, emocional e mental. Fingir o desconhecimento é uma atitude pouco saudável.

O paraíso pode ser tão infernal quanto o próprio inferno, pois, o que você faria num lugar de paz eterna, sem nada a motivar você para continuar criando e recriando a vida? Aceite os conflitos e os aproveite ao seu favor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias