Meus relacionamentos não duram. E agora? - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo13/09/2017 | 20h00Atualizada em 13/09/2017 | 20h00

Meus relacionamentos não duram. E agora?

Tenha em mente que, se um parceiro some, nem sempre a culpa é sua

Meus relacionamentos não duram. E agora? Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Ai, gurias, não sei o que acontece comigo. Não consigo ficar muito tempo em um relacionamento! Sei lá, depois de um tempo, os homens somem. O que vocês pensam que pode estar acontecendo? O que eu estou fazendo de errado?

Amiga, em primeiro lugar, tenha em mente que o sumiço destes homens não é, necessariamente, um sinal de que você esteja fazendo algo de errado no namoro. Se a dificuldade em manter relacionamentos é algo que se repete com diferentes pessoas, acreditamos que seja o caso de pensar o que pode estar levando você a isso.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Talvez, os relacionamentos não estejam correspondendo às suas expectativas. Aliás, será que as expectativas que você criou com relação à sua vida amorosa estão adequadas à realidade? Será que está esperando algo possível ou deseja apenas encontrar alguém com uma série de características definidas, ou que se encaixe perfeitamente com você?

Dicas
Pense no perfil de possíveis companheiros que tem buscado. Independentemente das suas respostas, sugerimos que não desista. Continue tentando conhecer pessoas novas, fazendo programas variados. buscas e contatos.

Caso os sumiços continuem ocorrendo de maneira repetitiva, aí, sim, pode até começar a desconfiar de algo no seu comportamento. Se for o caso, considere ser um bom momento para procurar uma terapia.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros