Minha ex espalhou que sou ruim de cama. O que eu faço? - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo14/09/2017 | 20h00Atualizada em 14/09/2017 | 20h00

Minha ex espalhou que sou ruim de cama. O que eu faço?

Colunistas dizem que nem tudo o que é ruim para uma pessoa, fica ruim para todas

Minha ex espalhou que sou ruim de cama. O que eu faço? Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Doutoras, estou muito incomodado e triste. Terminei um namoro, e a minha ex falou para uma amiga em comum que sou ruim de cama! Bah, fiquei bem chateado! O que vocês me aconselham a fazer?

Amigo, encare isso com certo bom humor. Quando alguém disser que ela falou mal do seu desempenho, diga que está precisando de uma nova parceira que o ajude a ser melhor, e que você está aberto a novas possibilidades!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Um homem pode agradar bastante uma mulher e nem tanto outra, uma vez que as pessoas são diferentes e cada uma tem as suas necessidades. Esta regra vale para tudo, inclusive, para o sexo.

Sem medo
Sabendo disso, tente não ficar tão chateado com os comentários. Tenha em mente que sua ex-namorada pode dizer às amigas que você não é bom de cama, e isso pode até ser verdade para ela.

Mas não quer dizer que todas as outras pessoas com as quais você se relacionou pensem da mesma maneira. E mais: quem ouvir isso pode até se dispor a experimentar!

Mas saiba, também, que é normal se incomodar com isso. Esse tipo de comentário atinge um setor bem importante para o homem: sua masculinidade. Se sua ex teve a intenção de o agredir ou de se vingar de algo, conseguiu incomodá-lo. Se ela disse mesmo o que pensava, foi inadequada e expôs a sua intimidade, e não apenas a dela. Todos nós temos limites e possibilidades em todos os campos da vida, inclusive em nossa vida sexual.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros