Entretenimento



Intensa

Na reta final de "Os Dias Eram Assim", Maria Casadevall avalia: "O público pode ser muito julgador"

Supersérie termina na próxima segunda-feira

15/09/2017 - 09h31min

Atualizada em: 18/09/2017 - 11h01min


Maria Casadevall, a Rimena de Os Dias Eram Assim, tem 30 anos e o título de uma das atrizes mais intensas de seu tempo. E não é à toa. É, sim, uma questão de entrega, de se jogar sem medo, como fica evidente na entrevista à revista Glamour de setembro.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Ela conta que não sabe precisar o momento em que decidiu ser atriz.

— O que existiu foi uma urgência, uma necessidade imensa de transfigurar a minha realidade, de externar esse jeito particular que tenho de ver a vida. A primeira maneira que encontrei de colocar isso tudo para fora foi escrevendo. Por isso, também cursei Jornalismo — conta ela à publicação.

Na supersérie que termina na segunda-feira, a personagem de Maria foi casada com Renato (Renato Góes), mas se envolveu com o cunhado, Gustavo (Gabriel Leone), e recebeu críticas por isso. Quando questionada se este julgamento é uma visão machista do público, Maria vai além na sua opinião:

— Existe machismo, mas também existe hipocrisia. Porque, muitas vezes, não há uma análise mais profunda dos motivos que a levaram a isso. O público, por vezes, ainda pode ser muito julgador. É um pouco também sobre rotular as pessoas, personagens ou não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias