Paolla Oliveira diz que está em sua melhor forma: "Não fico mais tentando mudar grandes coisas no meu corpo" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Bem-resolvida19/09/2017 | 09h33

Paolla Oliveira diz que está em sua melhor forma: "Não fico mais tentando mudar grandes coisas no meu corpo"

A Jeiza de A Força do Querer impressiona pela boa forma exibida na telinha

Paolla Oliveira diz que está em sua melhor forma: "Não fico mais tentando mudar grandes coisas no meu corpo" Rodrigo Marques/Revista Boa Forma / Divulgação
Foto: Rodrigo Marques / Revista Boa Forma / Divulgação

Na pele da lutadora e policial Jeiza, em A Força do Querer, Paolla Oliveira exibe o corpo mais do que definido nas cenas de treinos da novela. Aos 35 anos, a atriz afirma que se considera em sua melhor forma – não só quando se olha no espelho, mas também na mente e na vida. 

—Se, hoje, me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma — sentencia a musa, que é capa da revista Boa Forma deste mês.

Segredo

O corpo delineado é resultado de muita disciplina. Paolla, que já era adepta das aulas de balé, passou a enfrentar uma rotina de treinos para o seu papel. O segredo para não fugir da malhação e não perder o ânimo é foco: 

— É corpo e mente. 

A satisfação de impor a si uma meta, e conseguir, é incrível nas duas esferas. Você fica mais bonita, mais magra, mais resistente, mais disposta. Isso dá um ânimo... Você se enxerga mais fácil. E por aí vai.

Foco

Paolla foi considerada a sétima personalidade mais influente do Brasil em uma pesquisa recente do Google. Por e-mail a Retratos da Fama, a atriz afirma que não esperava esse resultado:

— Foi uma surpresa, principalmente por que não faço (meu trabalho) pensando nisso. Sempre achei genial as pessoas que são referência e influência da internet. Difícil influenciar e se manter em um meio onde tudo acontece de forma tão rápida e efêmera.

Ativista nas redes sociais, ela acredita que é necessário haver um limite.

— Uso minhas redes sociais para dividir informação, passar um pouco das coisas que gosto, que acredito, mas de maneira que não me sinta exposta demais. Tudo no meu limite. Descobri minha maneira saudável para isso — diz.

Paolla Oliveira, a Jeiza de A Força do Querer, é a capa da revista Boa Forma de setembro
Foto: Rodrigo Marques / Revista Boa Forma / Divulgação


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros