TV



Reality show

Popstar define os seis finalistas

Final do reality show acontece no próximo domingo (10)

03/09/2017 - 15h57min

Atualizada em: 03/09/2017 - 15h58min


Zero Hora
Zero Hora



Érico Brás, Fabiana Karla e Thiago Fragoso deixaram o reality show Popstar na última semifinal, que ocorreu no início da tarde deste domingo (3).

A final, marcada para o próximo domingo (10), terá os seis participantes disputando prêmio de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro: André Frateschi, que já havia garantido a vaga na semana anterior, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

Leia mais
Anitta lança clipe de "Will I see you", seu primeiro single em inglês
Disney pede desculpas por proibir menino de participar de Dia de Princesa
Saiba quais filmes brasileiros concorrem a vaga no Oscar

Na mesa de jurados dessa vez estavam Ana Carolina, Elba Ramalho, César Menotti & Fabiano, João Barone, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Tato (Falamansa), Joanna e Geraldo Carneiro.

Foram duas rodadas dessa vez, com duas músicas para cada um. Cláudio Lins abriu o programa com Volte Para o seu Lar, de Marisa Monte. Fabiana Karla (Swing da Cor, de Daniela Mercury), Sabrina Parlatore (Georgia On My Mind, de Ray Charles), Érico Brás (Alma de Guerreiro, de Seu Jorge), Mariana Rios (Deixo, de Ivete Sangalo), Lucio Mauro Filho (Give it Away, de Red Hot Chili Peppers), Thiago Fragoso (Thinking out Loud, de Ed Sheeran) e Eduardo Sterblitch fechou a rodada, com Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

As duas menores notas foram de Érico Brás e Thiago Fragoso, que deixaram a competição. Na segunda rodada, a menor nota causaria a última eliminação do reality.

Frateschi abriu com Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. Por ter imunidade, o ator não corria risco de ser eliminado. Claudio Lins fez uma releitura de Tropicana de Alceu Valença. Fabiana Karla interpretou Festa do Interior (de Gal Costa) e Sabrina Parlatore escolheu Charme do Mundo (de Marina Lima). Mariana Rios optou pela trilha de Flashdance, com Flashdance... What a Feeling. Lucio Mauro Filho resgatou Se você pensa, de Roberto Carlos, e Eduardo Sterblitch concluiu as apresentações com Carro Velho, de Ivete Sangalo.

Fabiana Karla teve a menor nota do todo e se tornou a última eliminada do Popstar. No próximo domingo (10), a final do programa comandado por Fernanda Lima começa às 13h e o campeão será escolhido.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias