Retorno de Os Trapalhões, final do Desafio Farroupilha e mais dicas para ver na TV no final de semana - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Dicas da programação15/09/2017 | 12h19Atualizada em 15/09/2017 | 13h21

Retorno de Os Trapalhões, final do Desafio Farroupilha e mais dicas para ver na TV no final de semana

O público tem diversão confirmada neste domingo com Didi, Dedé e nova trupe de trapalhões


SÁBADO

DESAFIO FARROUPILHA
(RBSTV, 14h)

César Oliveira e Rogério Melo
César Oliveira & Rogério Melo, comandantes do DesafioFoto: Ricardo Lage / Divulgação

 Curioso pelo resultado do Desafio Farroupilha - a Dança das Invernadas? A decisão do reality vai ao ar neste sábado, dentro do especial Bah - Desafio Farroupilha. A função rola no Teatro Unisinos, e será transmitida ao vivo. Cristina Ranzolin vai ancorar o programa, que também contará com as apresentações de Neto Fagundes e Shana Müller interagindo com a massa. Além de musicais com os comandantes do Desafio, César Oliveira & Rogério Melo, o público de casa e da plateia poderá conferir o som dos padrinhos dos dois finalistas: João Luiz Corrêa está dando todo o apoio para o grupo de Imbé, e Joca Martins orienta a invernada de Alegrete. 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBSTV, 15h55min)

na foto: Ludmilla
Foto: Felipe Gaieski / Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, Luciano Huck convoca Ludmilla para uma missão especial: cantar, em rede nacional, uma das canções de um compositor anônimo, durante o quadro Essa Música é Minha. Na atração, a cantora faz uma surpresa daquelas para o jovem Misael Guimarães, de 21 anos, morador de Araraquara, no interior de São Paulo. Com apenas seis anos, ganhou um concurso de talentos em sua cidade natal. Sem saber que está no Rio de Janeiro para participar do programa, Misael não imagina que uma de suas composições será ouvida por todos, na voz de uma das cantoras mais populares do Brasil.

CIDADES FANTASMAS
(GLOBONEWS, 20h30min)

Vencedor do festival É Tudo Verdade deste ano, o documentário dirigido por Tyrell Spencer é uma coprodução do canal e da Globo Filmes com a Casa de Cinema de Porto Alegre. Visita quatro localidades antes habitadas por milhares de pessoas e que hoje se encontram abandonadas e em ruínas devido a catástrofes naturais, decadência econômica ou conflitos armados.

A GAROTA NO TREM
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Emily Blunt vive uma alcoólatra desempregada e deprimida que sofre pelo divórcio recente. Em uma de suas rotineiras viagens de trem, em que fantasia sobre a vida de um casal que observa pela janela, a mulher acaba testemunhando uma cena de violência que mais tarde descobre ter resultado no desaparecimento da vítima. Inquieta, ela acaba se envolvendo com o mistério.

ROCK IN RIO 2017
(RBSTV, 01h05min)

The moon is seen on the last day of Rock in Rio music festival - Rio de Janeiro, on September 27, 2015, Brazil. AFP PHOTO / TASSO MARCELO
Rock in Rio 2017 será transmitido neste sábado Foto: TASSO MARCELO / AFP

O primeiro final de semana do Rock In Rio está bombando, e a música também vai invadir a telinha. Sob o comando de MariMoon, a TV Globo mostra, neste sábado e domingo, algumas atrações do Palco Mundo, o principal do evento, ao vivo, além de comentários sobre os melhores momentos do festival. No sábado, a transmissão começa após o Zero1 (01h05min). As atrações do Palco Mundo são: Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank. No domingo, o festival será transmitido após o Domingo Maior (00h45min). Neste dia, se apresentam no palco principal Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk The Moon e Frejat


DOMINGO

OS TRAPALHÕES
(RBSTV, 13h15min)

Mussa ( Mumuzinho ) , Tião ( Nego do Borel ), Didi ( Renato Aragão ), Zaca( Gui Santana ), Didico ( Lucas Veloso ) e Dedeco ( Bruno Gissoni )
Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santanna)Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Uma grande homenagem para quem quer matar a saudade e uma divertida novidade para quem nunca viu. Assim será a nova versão de Os Trapalhões, que estreia neste domingo. No primeiro episódio da temporada, dois grandes mestres, Didi  e Dedé conhecem os novatos no berçário. Os "bebês", que já chegam com a carinha dos novos integrantes, são batizados pelo próprio Didi (Renato Aragão). Os nomes escolhidos são Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santanna). É a partir daí que começa toda história. Em outro esquete, Didi, Didico, Dedeco, Zaca e Mussa são mecânicos enrolados. Tentam consertar um carro e não conseguem. A dificuldade faz com que percebam algo: falta alguém na trupe. Os meninos decidem então fazer um teste para o novo Tião (Nego do Borel).

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBSTV, 18h)

A apresentação das mulheres no ritmo do funk, na última semana, deu o que falar. Agora, quem pretende balançar as estruturas é o time masculino, colocando o "popozão" para mexer na Dança dos Famosos 2017. Joaquim Lopes, Nicolas Prattes, Raul Gazolla, Lucas Veloso, Thiago Pereira e Rafael Zulu estão enfrentando as dificuldades de requebrar e fazer o famoso "quadradinho" no programa deste domingo.

EMMY 2017
(TNT, 20h)

Painter Eddie Garcia touches up a statue of the Emmy Award on September 12, 2017 in Los Angeles, ahead of this weekends 69th Emmy Awards.  / AFP PHOTO / FREDERIC J. BROWN
A grande noite das estrelas da TV começa no domingo Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP

Um grupo de crianças nerds, um trio de irmãos, uma aia destemida, um cientista criador de androides, uma rainha britânica, um advogado trambiqueiro e um casal sedento por poder disputam neste domingo à noite a categoria principal do Emmy, a maior premiação da televisão. A cerimônia terá o comediante Stephen Colbert, substituto de David Lettermann no programa Late Show, como apresentador. Stranger Things (Netflix), This Is Us (NBC), The Handmaid’s Tale (Hulu), Westworld (HBO), The Crown (Netflix), Better Call Saul (AMC) e House of Cards (Netflix) concorrem ao prêmio de melhor série dramática do ano. .

BOY TO MAN
(DISCOVERY, 21h30min)

Vai ao ar neste domingo o primeiro dos 12 episódios do programa que acompanha o jornalista, cinegrafista e diretor Tim Noonan em uma expedição a diferentes partes do globo para viver e filmar a si próprio passando por procedimentos de iniciação masculina praticados por diversas comunidades, de nômades da Sibéria a tribos indígenas brasileiras.






 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros