Saiba qual é a posição que dá mais prazer às mulheres na hora do sexo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo17/09/2017 | 15h44Atualizada em 17/09/2017 | 16h31

Saiba qual é a posição que dá mais prazer às mulheres na hora do sexo

Por uma questão de conforto, elas preferem ficar por cima do parceiro

Saiba qual é a posição que dá mais prazer às mulheres na hora do sexo Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Lúcia e Andréa, não sei se isso é comum em todas as mulheres... Mas a minha esposa gosta de sempre ficar por cima, no sexo. Por quê? Isso é comum?

Amigo, isso não é incomum entre a ala feminina, fique tranquilo. Se nós tivéssemos que escolher a posição sexual favorita das mulheres, seria, sem sombra de dúvida, ela por cima do seu par.

Se formos analisar, esta preferência acaba colocando as mulheres no comando da situação. Permite que elas possam assumir o controle do seu orgasmo.

Então, para a intensificação do clímax dela desta forma, apenas tente alguns recursos simples para levar a sua mulher às alturas. Sempre que ela mostrar que deseja desta forma, comemore!

É que nenhuma outra posição dá mais acesso de campo visual, para o homem observar a sua parceira sentindo prazer, como essa. Por isso, aproveite cada instante ao lado dela e confira as nossas dicas a seguir. 

Dicas para os homens

— Para aqueles que perguntam "o que devo fazer com as minhas mãos?", estar na parte inferior deixa diversas opções como: apertar as nádegas da sua parceira, acariciar os seus seios, estimular o clitóris, tocar o cabelo e o rosto dela.

— Use a sua "câmera mental" e salve este momento na memória!

 Cuidado delas

— É preciso ter cuidado para a mulher não machucar o pênis dele, porque essa é umas das posições em que isso acontece com maior frequência. Um movimento errado pode levar à fratura do órgão!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros