Entretenimento



Noveleiros

Show de Elizângela, surra em Bibi e conflitos de Ivana agitam mais um capítulo bombástico de "A Força do Querer"

Nas redes sociais, o público comemorou a queda da Perigosa

13/09/2017 - 09h43min

Atualizada em: 18/09/2017 - 11h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Não adianta, o assunto dos noveleiros de plantão é um só: A Força do Querer. Quando achamos que vimos um capítulo bombástico, lá vem Gloria Perez com mais e mais cenas arrasadoras. Chegando na reta final, a trama das 21h só melhora e não dá pra perder um minuto do que vem por aí!

Leia tudo sobre novelas no Noveleiros

O capítulo de ontem teve vários destaques, mas se fosse pra escolher uma só rainha, sem dúvida seria ela, Elizângela. Logo nos primeiros minutos da novela, dona Aurora disse a que veio e deu uma boa lição na filha. Ao ver Bibi (Juliana Paes) atrás das grades, a mãe encheu a mão e deu uma surra daquelas na moça. Não sei o que doeu mais, se foram as bofetadas ou as duras e verdadeiras palavras de Aurora. 

Vale a pena relembrar ao menos duas frases arrasadoras da personagem:

"No decorrer da nossa vida as coisas erradas sempre vem na nossa direção, mas a gente tem que se desviar dela."
"Não é por amor quevocê não cai fora não... é por orgulho! Você sempre quis ser alguém! Jogou as chances que teve se ser alguém no lixo e resolveu ser alguém dentro daquele morro."

Bibi não ficou muito tempo na cadeia, e logo na saída, foi provocar Jeiza (Paolla Oliveira). A policial respondeu à altura: 

— Você não me interessa. Nem subindo e nem caindo.

Eita! É um pisão atrás do outro! Isso que a Perigosa ainda não deu o flagra que Rubinho (Emílio Dantas) está merecendo. Carine (Carla Diaz) que se cuide, até agora os barracos de Bibi foram pouco perto do que ainda está por vir.

Mas nem só de momentos bombásticos foi o capítulo de ontem. Teve muita emoção em duas cenas emblemáticas. Primeiro, Simone (Juliana Paiva) deu mais um show de generosidade e respeito ao flagrar Nonato (Silvero Pereira) como Elis Miranda. Essa amizade ainda vai render belas cenas.

Em sua busca pela nova identidade, Ivan (Carol Duarte) voltou a apelar para o apoio do pai. Eugênio (Dan Stulbach) se emocionou e deu a entender que ficará ao lado do filho nesse momento complicado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias