Entretenimento



Falando de Sexo

Vale a pena mudar seu jeito para manter o relacionamento?

O que importa, na verdade, é buscar o seu próprio prazer

19/09/2017 - 20h00min

Atualizada em: 19/09/2017 - 20h00min


Gostaria de uma opinião profissional de vocês e dos homens, se quiserem responder. Eu estava saindo com um cara. Nosso sexo era maravilhoso, ele dizia adorar transar comigo, pois sou uma mulher sem frescuras. 

Faço de tudo na cama, não tenho pudores. Tudo o que ele queria fazer, eu topava com prazer. Não sou do tipo que pega no pé, que fica ligando, indo atrás, enchendo o saco. Sem mais nem menos, sumiu! Por que ele fez isso? Obrigada e conto com a colaboração de vocês!

Pois é, cara leitora, depois dizem que as mulheres é que são complicadas, não é mesmo? O que temos percebido no comportamento masculino (nem todos, é claro) é que eles temem mulheres soltas e liberadas sexualmente.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Os homens têm medo de diminuir seu desempenho ou perder a “pose” na hora do sexo. Quando eles se envolvem como uma mulher que sabe o que quer, tem iniciativa sexual e está sempre pronta para o prazer, eles acabam se afastando e buscando aquelas que deixam tudo na mão deles na hora da transa, ou que não demonstram tanto interesse sexual.

O fato de elas dizerem “não” para o sexo cria a velha questão: eles estão sempre prontos para a transa, e elas, não. Muitas vezes, os homens reclamam disso. Mas este “querer toda hora” só serve quando eles sabem que elas não vão adiante. Do contrário, esta atitude pode assustá-los, e eles acabam por fugir do prazer. 

Dica
Nosso conselho para você lidar com a situação é: não mude por causa de um homem atrapalhado que só sabe transar do jeito dele. Continue com esse jeitinho mulherão de ser e busque, cada vez mais, o seu prazer.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias